Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRO E ACOMPANHADO

Após Jade Picon, Gabriel Medina dá beijão em loira na balada; veja quem é

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriel Medina em ação publicitária no Instagram

Gabriel Medina em foto publicada no Instagram: surfista foi flagrado com loira em balada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 16h23

Gabriel Medina se envolveu com uma mulher misteriosa na madrugada deste sábado (13) em uma balada de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Solteiro desde o término com Yasmin Brunet, ele tentou se esconder das câmeras em um evento cheio de celebridades, mas foi flagrado aos beijos com a veterinária Brenda Mendonça.

Nas gravações, o surfista apareceu com um capuz cobrindo o rosto, mas mesmo assim foi notado por quem estava no local. Brenda, identificada por um perfil de fofocas do Instagram, também posou com o jogador de vôlei Bruninho em outro momento.

Os seguidores da página não pouparam a fase de solteiro do surfista. "Ele não perde tempo", riu Suzana Alice Alves. Outro internauta sugeriu que o encontro não terminou apenas em beijos: "Ouvi dizer que pararam lá no Kymbal [outra balada] nessa revoada", apontou Julio Ritta.

Desde que terminou o casamento com Yasmin Brunet, Medina tem sido visto em festas e trocou beijos com Jade Picon no mesmo evento que a ex-mulher estava presente. A modelo não ficou para trás e também beijou João Guilherme Ávila.

Yasmin e Medina não se falam mais desde o término. Eles começaram a namorar no início de 2020 e se casaram no fim daquele ano, mesmo com reprovação de Simone Medina, mãe do surfista. A modelo não se dava bem com a sogra, e o surfista também teve desentendimentos com a matriarca.

Confira abaixo o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.