Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTAVA NOS EUA

Simone volta ao Brasil e dispara em reencontro com marido: 'O povo inventa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes e Kaká Diniz sorridentes em fotos na praia

Simone Mendes e Kaká Diniz: cantora voltou dos EUA neste sábado (13) e reencontrou marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 15h42

Após três dias de viagem em Orlando, nos Estados Unidos, Simone Mendes voltou ao Brasil neste sábado (13). A cantora publicou vídeos nas redes sociais, mostrou presentes que levou ao filho e exibiu o reencontro com o marido, Kaká Diniz. Os dois deram um beijo e brincaram sobre a possibilidade de ela ter ido "fugida" para o exterior.

"A alegria de chegar em casa: o filhote ganhou um patinete de mochila", começou ela nos Stories do Instagram ao mostrar o filho mais velho, Henry, se divertindo com o brinquedo. Na sequência, ela apontou para o marido e perguntou: "Vamos passear?".

"E aí, minha gata. Bora almoçar", respondeu Diniz, que se aproximou da mulher e a beijou. "Voltou de Orlando? Foi fugida para lá?", perguntou ele, em tom de brincadeira. "Voltei, para a glória de Deus. Tá amarrado. O povo inventa, viu. Deus me livre! Misericórdia, Senhor", rebateu a irmã de Simaria.

Simone explicou que iria almoçar com a família e, na sequência, publicou uma foto no carro ao lado do marido. Kaká Diniz foi alvo de boatos de que Simaria estaria apaixonada por ele, e isso teria ocasionado uma rixa entre as irmãs. O assunto, no entanto, já foi desmentido em diferentes ocasiões por ele. A dupla sertaneja não falou sobre o caso.

Na madrugada de quarta (10), Simone publicou vídeo em que mostrou seu voo pousando em Orlando e explicou o motivo de ter viajado sem o marido. "Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, eu comprei a passagem e tchau!", contou.

"Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né? Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido", ressaltou a cantora, que não saiu em defesa da irmã em relação aos boatos sobre Diniz.

A artista também esteve em um show de Michael Bublé e posou com o cantor canadense nos bastidores. Nos comentários da foto no perfil de Simone, seu marido deixou um emoji de raiva em tom de brincadeira: "Quem é esse aí? Cara feio".

Simone tem uma mansão nos Estados Unidos e já fez um tour pelo imóvel em um vídeo em seu canal no YouTube. A casa tem sete quartos --cada um deles com temática diferente: Harry Potter, Lego, Disney, Michael Jackson, entre outros--, cozinha no estilo norte-americana, salas de estar e jantar e salão de jogos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.