Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PADARIA CONTINUA?

Maíra Cardi abre o jogo sobre boatos de separação de Arthur: 'Amar acima'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Aguiar e Maíra Cardi estão abraçados em foto tirada no espelho

Arthur Aguiar e Maíra Cardi: casal enfrentou rumores de separação após ausência na web

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 17h25

Maíra Cardi rebateu os boatos de que teria se separado de Arthur Aguiar. A influenciadora fez uma declaração de amor para o marido. Após ela deixar o país sozinha e revelar que estava com medo, uma suposta crise entre o casal de ex-BBBs foi apontada por fãs. Para espantar os rumores, a coach mandou uma indireta sobre respeitar as diferenças no casamento.

"Bora levar o rei da padaria para padaria? Para mim ovos, para ele pão. Comer porcaria só fora de casa. Então, hoje é dia de padaria para ele! Amor é amar acima da relação conjugal, é respeitar acima das diferenças, é respeitar perto ou longe, amar junto ou separado! Amando amar você!", filosofou.

A influenciadora também mostrou o café da manhã dela e do marido na padaria. Ela brincou ao dizer que o milionário era o pior cliente de seu programa de emagrecimento, e pediu que ele justificasse os motivos de não seguir a dieta à risca. "Mas é por falta de tempo", se defendeu ele.

A mãe de Sophia Cardi contou que estava com medo de continuar morando no Brasil por conta do assédio e falta de segurança. Ela reclamou de não poder sair na rua, ir ao supermercado ou fazer tarefas rotineiras sozinha. Maíra já morou nos Estados e pretende ir embora para cuidar da filha que tem com Aguiar.

"Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele [Arthur Aguiar] tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha", explicou ela em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles.

Confira abaixo o post:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.