ABRIU O JOGO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Adriana Bombom no podcast Papagaio Falante: ela disse que foi traída pelo ex, Dudu Nobre
Terceira eliminada de A Fazenda 2, em 2009, Adriana Bombom revelou que foi traída enquanto esteve confinada no reality show da Record. Na ocasião, ela era casada com Dudu Nobre. Os dois, que ficaram juntos durante oito anos e são pais de duas filhas, se separaram logo depois que ela deixou o programa.
"Quando eu entrei na Fazenda, não tava muito legal da cabeça. Decidi entrar para dar uma espairecida e resolver o que seria do meu casamento depois que eu voltasse. Nisso que eu fui e entrei na casa [da Fazenda], aconteceram muitas coisas dentro da minha própria casa", começou ela, em entrevista ao podcast Papagaio Falante no YouTube.
Os apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabello se surpreenderam com a declaração de Bombom. Ela falou que as traições já estariam acontecendo antes mesmo de ela entrar no reality show da Record.
"Eu vou defender o Dudu Nobre aqui", soltou Mallandro. "Vai defender por que?", quis saber a convidada. "O Dudu Nobre é meu amigo, é um cara muito correto e um grande sambista. Eu duvido que ele tenha pisado na bola enquanto você estava na Fazenda. Quanto tempo você ficou na Fazenda?", questionou o humorista.
"Muitas coisas aconteceram nesse período e antes também. Já estava desconfiada e tinha chegado muita coisa ao meu ouvido. Quando cheguei, a casa já estava revirada de cabeças para o ar. Outras pessoas já tinham passado por lá", disparou Adriana Bombom.
Ela e Dudu são pais de Olivia Nobre, 20 anos, e Thalita, de 19. Segundo Bombom, apesar de o casamento estar estremecido, foi o ex-marido quem negociou o cachê para que ela participasse do programa da Record.
"Quando eu entrei na Fazenda, bateu saudade das minhas filhas, muito pequenas e tinha essa situação toda acontecendo. No dia de eu entrar no confinamento, a gente [Dudu e eu] teve uma discussão muito feia. As filhas viram", apontou. Veja abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.