Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RITMO DO FUNK

Marcos Mion rebola no Caldeirão, sarra no ar e faz web babar: 'Gostoso'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion no palco do Caldeirão neste sábado (29)

Marcos Mion no Caldeirão deste sábado (29); apresentador remexeu os quadris e ganhou elogios

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 18h34

Aos 42 anos, Marcos Mion foi alvo de comentários sedentos nas redes sociais ao deixar a vergonha de lado para rebolar ao lado de Pedro Sampaio no Caldeirão. O apresentador subiu na mesa do DJ, arriscou alguns passos e até fez uma sarrada no ar. "Gostoso demais", elogiou uma internauta.

O funkeiro, que é um dos artistas mais ouvidos nos serviços de streaming, foi uma das atrações do Sob o Som deste sábado (29). Ele não foi reconhecido de início pela dupla formada por Fátima Bernardes e André Curvello, mas Juan Paiva e André Francisco reconheceram o hit Sentadão.

Sampaio costuma subir na pick-up, a estrutura que sustenta o equipamento de um DJ, em seus shows. O gesto foi repetido por Mion. "Atenção, Caldeirão, vai virar baile funk", anunciou o âncora, que remexeu os quadris e reproduziu uma coreografia do convidado.

"Mion rebolando na Globo. Tudo que eu precisava no meu sábado e não sabia", elogiou Késsia Machado no Twitter. "O carisma do Mion é de milhões", acrescentou Lucas Larios.

O marido de Suzana Gullo, que costuma jogar basquete e fazer musculação para manter a forma, suscitou algumas reações mais quentes no Twitter. "Perdi tudo com o Mion rebolando a raba", escreveu um perfil identificado apenas como Fael. 

"​​O Mion além de engraçado é um gostoso. Obrigada, Globo, pelo entretenimento", arrematou Bia.

Confira a repercussão do Caldeirão deste sábado (29):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.