Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DAVID JUNIOR

Galã apela à hipnose contra fobia de ratos e reclama no Caldeirão: 'Voltou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator David Junior com óculos escuros de lentes vermelhas no palco do Caldeirão

David Junior no Caldeirão; ator entrou até em transe ao vivo para se livrar da fobia de ratos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 17h46

Um dos galãs de Bom Sucesso (2019), David Junior não teve vergonha em admitir que tem um verdadeiro pavor de ratos no Caldeirão deste sábado (29). O ator contou a Marcos Mion que até apelou à hipnose para se livrar da fobia, mas o tratamento não surtiu o efeito esperado. "No dia seguinte, voltou tudo", confessou.

O intérprete foi o líder de uma das equipes do Tem ou Não Tem, enfrentando o time encabeçado por Antonio Fagundes, com quem contracenou no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.

"Bom te receber, sou fã do seu trabalho, e garanto que não tem ratos no estúdio. Rola esse pavor? E nem é um medo de incomodar, é de sair correndo?", perguntou o apresentador. "De subir aqui na mesa. De pedir para matar. Eu já fiz até hipnose para tentar tirar esse negócio", disparou Junior.

"E deu resultado?", continuou Mion. "Deu no dia. O cara falou rato, e eu caí na gargalhada ao vivo no programa da Fátima Bernardes. No dia seguinte, voltou tudo", concluiu o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.