Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRO SAMPAIO

De quarentena, DJ faz show na varanda de seu apartamento para os vizinhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

DJ Pedro Sampaio em foto publicada em seu Instagram em 18 de dezembro de 2019

DJ Pedro Sampaio durante apresentação em dezembro de 2019; amigo de Anitta e Lexa fez show inusitado

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 22h44

De quarentena por causa do coronavírus, o DJ Pedro Sampaio fez um show na varanda de seu apartamento para os vizinhos na tarde desta segunda-feira (16). Morador do Recreio, no Rio de Janeiro, o músico montou seu equipamento de som na área externa e animou os moradores de seu condomínio com seus hits, como Sentadão e Balança, todos tocados no volume máximo.

Em seu Instagram, o DJ mostrou a animação que tomou conta da vizinhança. Crianças pularam e cantaram no estacionamento no prédio. Vizinhas dançaram em sua varandas. E teve até quem descesse para a área em comum do condomínio para curtir a bagunça.

Trechos do inusitado show particular na varanda caíram no gosto dos internautas. Amigos famosos aprovaram a atitude. "Meu vídeo preferido da quarentena", comentou Maisa Silva. "Incrível", escreveu o surfista Pedro Scooby.

Sampaio ficou conhecido por trabalhar musicalmente com famosas, como Lexa no funk Chama Ela. Recentemente, o músico lançou o hit Baila Comigo, em parceria com Anitta, feito para uma campanha publicitária.

O DJ brasileiro não foi o único a inovar em seus dias de quarentena. Na semana passada, a cantora Zélia Duncan transmitiu um de seus espetáculos pela internet. Surpreendida pelo cancelamento do evento, ela resolveu subir no palco para uma plateia virtual.

Na Europa, o cantor Alejandro Sanz também teve um de seus shows cancelados. A apresentação, no entanto, foi substituída por uma transmissão ao vivo pelo YouTube. Ao lado do amigo, o cantor colombiano Juanes, o espanhol fez uma performance intimista e virtual para os fãs. Veja: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.