Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 5 MESES

Jojo Todynho se casa com Lucas Souza no Rio de Janeiro; veja fotos

FOTOS: DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

Imagem de Lucas Souza (à esq.) e Jojo Todynho em seu casamento

Lucas Souza e Jojo Todynho se casam no Rio de Janeiro; casal está junto há cinco meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 15h51
Atualizado em 29/1/2022 - 16h43

Jojo Todynho se casou com Lucas Souza na tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu no Rio de Janeiro, onde a cantora mora, e contou com famosos como Raíssa Barbosa, Fabiana Karla e Silvana Oliveira, a mãe de Ludmilla, que foram madrinhas. O casal começou a namorar há cinco meses.

A funkeira conseguiu manter o relacionamento fora da mídia durante três meses, mas o oficial do exército foi apontado em novembro do ano passado como namorado dela. Após a revelação, a cantora passou a receber críticas por estar com um homem branco. "Qual é o problema? Não pode se apaixonar?", rebateu ela.

Famosos como o casal Mariano e Jakelyne Oliveira, David Brasil e Danilo Faro também compareceram ao casamento. A cerimônia contou com troca de votos e rituais oficiais do exército brasileiro, como o uniforme do próprio noivo e um corredor de soldados erguendo a espada para a passagem dos recém-casados. 

Campeã de A Fazenda 12, a milionária ainda usou as redes sociais pouco antes de se casar para pedir um presente aos seguidores. "Manda amor e manda pix, nem que seja de R$ 5", brincou ela, passando o número para transferência bancária nos Stories do Instagram.

Quem é o noivo de Jojo?

Jojo conheceu Lucas durante uma viagem ao México, em que ele se aproximou e pediu uma foto por tê-la acompanhado na 12ª temporada de A Fazenda (2021). A musicista, que já estava de olho no rapaz e só não falou com ele primeiro por acreditar se tratar de um estrangeiro, foi à luta e pediu um beijo em troca.

O relacionamento permaneceu longe dos holofotes até Lucas ser exposto nas redes sociais em novembro de 2021. A campeã do reality rural postou fotos do casal para amigos em uma conta privada no Instagram, mas as imagens foram vazadas e rapidamente viralizaram.

Confira algumas imagens da cerimônia abaixo:

Jojo Todynho vestida de noiva

Jojo Todynho vestida de noiva

Lucas Souza e Jojo Todynho se beijam

Lucas Souza e Jojo Todynho se beijam

Lucas Souza e Jojo Todynho no altar

Lucas Souza e Jojo Todynho no altar

Raissa Barbosa, Mariano e Jakelyne Oliveira

Raissa Barbosa, Mariano e Jakelyne Oliveira no casamento

Silvana Oliveira e Fabiana Karla

Silvana Oliveira e Fabiana Karla no casamento

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.