Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO INESPERADA

Jojo Todynho se casa de 'cara fechada' e põe mais um meme na conta; vídeo

DANIEL PINHEIRO/AGNEWS

A cantora Jojo Todynha, vista de noiva, com um buquê de flores brancas, entra para se casar em cerimônia ao ar livre

Jojo Todynho se casa neste sábado (29) no Rio; expressão da cantora viralizou nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 17h10

A seriedade de Jojo Todynho ao chegar para o casamento com Lucas Souza caiu nas graças das redes sociais. Os internautas se divertiram com a expressão da cantora que, apesar de emocionada, foi bastante contida nas reações faciais. "Quanto o nervosismo bate na gente, aí lasca tudo", comentou um perfil no Twitter.

A campeã da 12ª temporada de A Fazenda (2020) trocou alianças com o militar em uma cerimônia ao ar livre neste sábado (29) na zona oeste do Rio de Janeiro. Eles se conheceram durante uma viagem no México, há cerca de cinco meses, e mantiveram o romance longe dos holofotes pela maior parte do tempo.

"A felicidade da Jojo se casando", brincou uma conta identificada apenas como Jardel, ao compartilhar o vídeo com a entrada da noiva. "Está nervosa gente, normal. Está segurando o choro", apostou Gi. "Deu nem um sorriso", acrescentou Gi.

Apesar de querida nas redes, a musicista recentemente reclamou dos palpites desnecessários que recebeu no Instagram sobre o enlace. Ela até sugeriu os seguidores que trocassem as farpas por transferências bancárias, como um presente de casamento:

Em respeito aos meus fãs, pessoas que realmente torcem por mim, pela minha felicidade, vim contar para vocês que amanhã eu me caso, com uma pessoa muito especial, que cuida muito de mim, me ajuda muito. Que, graças a Deus, tem a profissão dele, não precisa de mim para porra nenhuma. É amor mesmo.

Veja a entrada de Jojo Todynho na cerimônia deste sábado (27):

TUDO SOBRE

Jojo Todynho


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.