CONVERSA LONGA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi e Tiago Abravanel no quarto Lollipop do BBB 22; líder declarou voto no brother
Rodrigo Mussi cavou sua própria vaga no segundo paredão do BBB 22 após ganhar a Prova do Anjo e colocar Tiago Abravanel contra a parede. O gerente comercial perguntou se era a principal opção de voto do líder e, ao descobrir que sim, fez uma ameaça.
"Você vai me indicar para o paredão, não vai?", quis saber Mussi, afobado. "É uma das minhas opções", afirmou o neto de Silvio Santos. "A primeira?", interrogou o paulista. "Por enquanto sim", respondeu Tiago. "Tudo bem, mas saiba que tem contragolpe", ameaçou Rodrigo, sem saber que na dinâmica desta semana, não haverá essa jogada.
"Eu sei disso, sei que você pode levar o Arthur [Aguiar] ou o Douglas [Silva]", disse o ator e cantor. "Mas por que eu sou seu voto?", indagou o paulista. "Eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações, e acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações", dissertou Abravanel.
"Mas você entende que eu preciso me defender, né?", tentou se justificar Mussi. "Mas você se defende antes do ataque. E quando você faz isso, você não dá chance para as pessoas te conhecerem e te acolherem", rebateu Tiago. "Eu fui acolhido pelas pessoas aqui desse quarto", afirmou o comerciante, sobre o quarto Lollipop.
"Mas o fato de você pensar mais no jogo faz com que você conheça menos as pessoas", insistiu o artista.
Confira abaixo uma parte do diálogo:
"Voce vai me indicar ao paredão, não?" (Rodrigo)
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 29, 2022
"É uma das minhas opções." (Tiago)
"A primeira?" (Rodrigo)
"Por enquanto sim." (Tiago)
"Tudo bem, mas saiba que tem contragolpe." (Rodrigo) #BBB22pic.twitter.com/jLwh7ebhYl
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.