Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É OU NÃO É?

Marcos Mion fica vermelho ao ser chamado de gostoso no Caldeirão: 'Que fim vou ter?'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Marcos Mion envergonhado durante o Caldeirão

Marcos Mion envergonhado após ser chamado de gostoso durante dinâmica do Caldeirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 17h59

Marcos Mion ficou envergonhado com as cantadas dos convidados e da plateia do Caldeirão. O apresentador caiu em uma pegadinha da produção neste sábado (18) e acabou sendo chamado de "gostoso". Os elogios o deixaram vermelho ao longo da atração. "Que fim vou ter?", indagou ele.

Durante o quadro Tem ou Não Tem, um dos questionamentos feitos aos brasileiros foi o seguinte: "Confesse um motivo para beijar o Marcos Mion". "Quê? Não tinha lido essa pergunta, como assim? Não pode acontecer, vou ficar com muita vergonha", admitiu o apresentador, entre risos, após ler a ficha da atividade.

A resposta mais recorrente entre os cem brasileiros entrevistados foi a de que Mion "é gato". Em seguida, Rafa Kalimann classificou o apresentador como "inteligente", mas essa resposta desagradou o auditório, que passou a chamar o ex-Record de "gostoso".

Elton, um dos integrantes do time da influenciadora digital, disse que Mion era "charmoso", resposta que não estava presente na lista. "Mion, você não é estiloso, não é gostoso, não é charmoso. Você está ocupando espaço de um bom na terra", debochou o amigo da ex-BBB. "Não é possível, que fim vou ter?", rebateu o substituto de Luciano Huck entre gargalhadas.

As justificadas apresentadas pelos entrevistados foram as seguintes: é gato (29 respostas); é forte/musculoso (20); é famoso (16); é engraçado (11); é paizão (7) e é inteligente (6).

Confira a reação de Marcos Mion e alguns tuítes sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.