Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA EXPLÍCITA

Marcella Rica elogia sexo de Giovanna e Angel em Verdades Secretas 2: 'Arrasou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marcella Rica de roupa preta

Marcella Rica em foto publicada nas redes sociais; atriz elogiou sexo lésbico em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 16h37

Marcella Rica elogiou a cena de sexo entre Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas 2 que foi ao ar nesta sexta-feira (17) no Globoplay. Depois de mostrar que estava assistindo, a noiva de Vitória Strada comentou sua satisfação nos perfis das atrizes. "Arrasou muito", escreveu ela.

A cena abriu o penúltimo capítulo da novela de Walcyr Carrasco e durou pouco mais de oito minutos. O "rala e rola" aconteceu depois de Giovanna se declarar para Angel em seu apartamento. "Foda demais", elogiou Marcella.

Print dos Stories de Marcella Rica

Reações de Marcella Rica sobre cena de sexo entre Angel e Giovanna. Reprodução: Instagram

A reação foi deixada em um comentário de uma publicação de Agatha no Instagram, com um teaser do que iria acontecer entre as personagens no episódio a ser liberado. A noiva de Vitória também deu as caras em um post mais geral de Camila sobre o fim do folhetim. "Trabalho lindo", escreveu.

Nas redes sociais, a cena também rendeu elogios entre os telespectadores, principalmente pela química entre as atrizes e a falta de fetichismo que costuma acontecer em filmes adultos que mostram sexo entre duas mulheres.

"A cena é linda. Explícita, honesta, não é fetichizada", escreveu a internauta Anna Bagunceira no Twitter. "A química de Agatha Moreira e Camila Queiroz!", destacou o usuário Sérgio Santos na mesma rede social.

Confira algumas reações abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.