Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICE-CAMPEÃO

Após A Fazenda 13, Bil rejeita affair com Lary: 'Amiga de confinamento'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Arcrebiano de Araujo, o Bil, e Lary Bottino

Arcrebiano de Araújo, o Bil, e Lary Bottino; vice-campeão de A Fazenda 13 rejeitou affair com ex-MTV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 15h05

Vice-campeão de A Fazenda 13, Arcrebiano de Araújo, o Bil, rejeitou um affair com Lary Bottino. Após trocar carícias com a ex-MTV durante o reality rural da Record, o instrutor de crossfit classificou a então peoa apenas como sua "amiga de confinamento".

"Lary é minha amiga de confinamento, aqui fora também, segue firme e forte. De verdade, não rola nada", avisou Araújo na Live dos Finalistas, realizada na sexta-feira (18).

No bate-papo com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o modelo foi questionado se procuraria Erika Schneider, participante que também despertou interesse no ex-peão. "Ela está com um relacionamento bonitinho. Eu estou solteiro na minha, até procurando [um relacionamento] também".

"As meninas são muito bonitas. Entrei solteiro nesse reality e entrei bem focado, não fui para fazer casal. Se fosse para acontecer, aconteceria. Lá bate uma carência, me segurei muito e quis provar que um reality não é só quem faz casal. A galera estava tendo essa visão minha, que ia fazer casal, que ia desistir, sem mostrar esse outro lado do Bil que gosta de jogar, de se divertir e de ser coração na hora que tem que ser", pontuou.

Ex-BBB, ex-No Limite e agora ex-A Fazenda, Araújo disse que viu no confinamento da Record uma oportunidade para finalmente se apresentar ao público: "Queria entrar lá e provar que também sei participar de um reality, sei como fazer um reality, só precisava de tempo e mostrar isso para as pessoas. Quando li essas coisas [as críticas], me deu combustível para voar mais alto".

Confira a Live dos Finalistas:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.