Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO

Rico já esperava enxurrada de separações após A Fazenda 13: 'Sonhei com Mirella'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rico Melquiades na Live dos Finalistas de A Fazenda 13

Rico Melquiades em A Fazenda 13; campeão do reality esperava enxurrada de separações após programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2021 - 15h58

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades não se assustou com a enxurrada de separações protagonizadas por Dynho Alves, Sthefane Matos, Aline Mineiro e MC Gui. O humorista disse que já aguardava pelos términos de relacionamentos por causa das atitudes dos confinados. "Sonhei com a Mirella", comentou ele, em alusão a ex-mulher do dançarino.

"Não me surpreendi com as separações, já esperava. Até falei lá dentro para a Mileide [Mihaile] e o Dynho. Na última festa, comentei que sonhei com a MC Mirella, ela estava dentro do reality e não queria papo com o Dynho nem com a Sthefane", contou Melquiades na Live dos Finalistas.

Durante a entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o ex-De Férias Com o Ex criticou as trocas de carícias protagonizadas pelos antigos colegas de confinamento. "Sei que existe amizade entre homem e mulher, mas depende muito da amizade. Desde quando você [Lidi] tem um namorado e vai ficar se alisando com o Selfie? Gente, me poupe!", pontuou o campeão.

"[Sobre Dynho e Sthefane] Via muito alisado, mas aqui fora vi que passaram muito do limite. Lá dentro, não cheguei a ver o nível dessa intensidade, mas o que via já era muito, fora do normal, algo que uma pessoa que tem um relacionamento não estaria fazendo", complementou.

O ex-MTV também compartilhou a sua visão sobre a aproximação entre Gui e Aline: "Ele era muito correto por causa da relação com a noiva. Porém, perto do final, ele começou a se aproximar da Aline, e comecei a ver um movimento meio estranho, foi até no dia do sofá [quando o suposto casal movimentou o edredom]. Ela disse que não aconteceu nada." 

Confira a Live dos Finalistas:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.