Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DO GLOBOPLAY

Rafa coach: Ex-BBB dá palestra e assume fiasco de Casa Kalimann: 'Não foi bom'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann olha séria em foto publicada no Instagram

Rafa Kalimann em foto publicada no Instagram; ex-BBB falou sobre programa em palestra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 10h32

Rafa Kalimann virou coach e deu uma palestra em que assumiu o fiasco do Casa Kalimann, programa no Globoplay que virou piada nas redes sociais. "Não foi bom", admitiu a vice-campeã do BBB20. O discurso motivacional foi realizado em 5 de dezembro em um congresso de negócios para empresários.

Em dois vídeos publicados no Instagram, Rafa aparece falando para uma grande plateia. "O 'não' pra mim foi até mais importante do que os 'sims' que eu dei e que eu recebi. Várias vezes da minha vida eu tive que pensar no 'não' pra esperar chegar o 'sim'. Eu tive que ter paciência, pra olhar para aquele 'não' e falar: 'Eu acredito que vem o 'sim'", começa a apresentadora na gravação.

"Eu não queria outro reality, eu queria o Big Brother Brasil. Eu não quero essa marca. Eu quero nesse segmento estar com aquela marca ali. Eu não quero morar aqui, eu quero morar lá. Eu preciso aprender a falar não, mas, pra eu falar não, eu preciso saber o que eu quero", explica a futura atriz da Globo.

Em outras imagens, a influenciadora digital fala sobre o Casa Kalimann, mas sem citá-lo diretamente. "O nome do programa foi o nome que a Rafa de 12 anos de idade criou. E poderia ter sido um não. Porque não foi bom, não foi bom. Se eu voltasse no tempo e soubesse o que eu passaria dando o não, eu daria um sim [de novo]", ressalta a ex-mulher do sertanejo Rodolffo.

"Porque eu precisava me arriscar, precisava aprender com aquele momento ali, pra valorizar as oportunidades que me abriram tantas portas. Programa não foi bom pro público, mas foi bom pra mim, pra eu colocar os pés no chão, como aquela Rafa lá de trás e dar um passo pra trás, como aquela mesma Rafa deu quando voltou pra casa dos pais", conclui a palestrante.

O evento foi realizado em São Paulo, com ingressos que custaram entre mil e R$ 10 mil e contou com outros coachs. 

Confira os trechos da palestra de Rafa Kalimann: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.