Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AUGE

Paulo André usa fama de ex-BBB para lucrar e entrega medo: 'Pode diminuir'

REPRODUÇÃO/ESPN

Foto de Paulo André; ele veste camiseta branca e usa boné branco

O velocista Paulo André Camilo participou da 22ª edição do Big Brother Brasil, exibido na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2022 - 13h45

Desde o fim do BBB 22, Paulo André Camilo vive o auge da fama. Ele passou a trabalhar como modelo de marcas famosas e também conquistou muitos seguidores nas redes sociais. Apesar de querer se dedicar à carreira de velocista, o atleta destacou que não pode fechar os olhos para a fase pós-reality que está vivendo. "É uma onda, mas que pode diminuir", analisou.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, o ex-brother comentou sobre o momento que aceitou participar do programa de confinamento. "Eu gosto desses tipos de desafios, por mais que tenha sido um dos maiores da minha vida, quando chegou o convite foi o motivo de eu despertar, é um convite diferente do mundo que eu vivo".

"Eu sabia que as críticas iam rolar, e até que as pessoas iam discordar. Mas era uma incógnita até para mim mesmo, eu acreditei, e graças a Deus deu certo. Algumas pessoas meio que começaram a criticar, mas depois falaram 'parabéns'", contou PA.

Sobre a fama pós-BBB, o atleta destacou que não pode ignorar o momento especial que está vivendo, principalmente para poder ter seu trabalho como atleta valorizado por mais pessoas.

Não posso fechar os olhos para o que eu estou vivendo agora, exige muito fisicamente, mentalmente, são coisas que desgastam. Eu quero aproveitar esse momento ao máximo, tudo passa, querendo ou não é uma onda, mas que é natural ela diminuir.

"A ideia é que eu continue fazendo o que eu amo, com maestria, compromisso, sem vacilar,conseguir treinar certinho e trabalhar fora das pistas, com os mundos que eu estou abraçando, como, por exemplo, a moda", completou.

Assista ao vídeo completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.