Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA?

Marcos Mion enche a boca para aclamar Juliette no Caldeirão: 'Artista!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Marcos Mion e Juliette Freire no Caldeirão

Marcos Mion recebeu Juliette Freire no Caldeirão deste sábado (18) e aclamou cantora no palco

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 18h24

Campeã do BBB 21, influenciadora digital com mais de 33 milhões de seguidores apenas no Instagram e cantora, Juliette Freire foi atração do Caldeirão neste sábado (18). Ela, que virou alvo de um debate após um comentário de Samantha Schmütz no mês passado, foi anunciada com todas as letras por Marcos Mion como artista.

"Ela vem aí, o maior fenômeno dos últimos tempos. Parou o Brasil, conquistou os nossos corações e nós a colocamos onde ela está. Agora, a gente pode curtir e acompanhar essa artista, que é a rainha absoluta dos cactos. Finalmente no palco do Caldeirola, seja bem-vinda, Juliette", chamou Mion.

Juliette cantou suas músicas e participou como jurada convidada no quadro Caldeirola. A artista se prepara para se apresentar no palco do São João de Campina Grande, em 24 de junho. Ela comentou que a ficha ainda não caiu.

"A gente vai adaptando, eu tô trocando o pneu do carro andando. Eu tô aprendendo, fazendo e vivendo. Estou feliz e grata por ver ídolos junto comigo, subir no palco, que eu vou estar no São João de Campina como atração. É loucura", comemorou a influenciadora.

Assista abaixo ao anúncio de Mion:

Samantha x Juliette

Em maio, Samantha Schmütz gerou revolta em artistas e fãs de Juliette Freire ao fazer um comentário em uma publicação do perfil Mídia Ninja, no Instagram. Em um trecho de uma entrevista da ex-BBB no Altas Horas, ela afirmou que é importante figuras públicas tomarem posicionamentos políticos e sociais publicamente. A humorista publicou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

A opinião de Samantha foi rebatida por famosos como Ingrid Guimarães, Anitta, Brunna Gonçalves, João Vicente de Castro, Marina Ruy Barbosa e até por ex-BBBs. Juliette também respondeu a crítica em seu perfil do Twitter:

A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra.

Após a repercussão, a humorista de desculpou: "Gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia. Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.