Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA COM MENTIRA

Além da Ilusão: Envenenado por Matias, Leônidas abandona Heloísa grávida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leônidas (Eriberto Leão) chora junto com Heloísa (Paloma Duarte) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Leônidas (Eriberto Leão) abandonará Heloísa (Paloma Duarte) grávida após descobrir mentira

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 18h00

Leônidas (Eriberto Leão) se deixará ser contaminado por Matias (Antonio Calloni) e tomará uma decisão drástica em Além da Ilusão. Enrolado por Heloísa (Paloma Duarte), o ex-estudante de Medicina descobrirá que a sua "rosa" mentiu sobre a gravidez do filho dos dois e a abandonará na novela das seis da Globo.

A partir do capítulo desta terça-feira (21), a costureira passará a sofrer com enjoos e, com o atraso da menstruação, ela desconfiará de que está grávida. A irmã de Violeta (Malu Galli) marcará uma consulta médica e descobrirá que está esperando um filho do cuidador do cunhado

Heloísa, no entanto, decidirá de esconder do aspirante a terapeuta que está grávida. A conversa dela e Leônidas será ouvida por Matias. Mais tarde, o ex-juiz fará a cabeça do amigo contra a ex-amante e afirmará que ele está sendo enganado pela mãe de Clarinha. As cenas vão ao ar em 27 de junho.

O personagem de Eriberto Leão ficará desconfiado e em atenção aos movimentos da costureira. Certo dia, ele flagrará parte uma conversa comprometedora dela com a irmã. O misterioso se sentirá traído pela mulher e decidirá ir embora. 

Leônidas comunicará Violeta sobre a sua decisão. Quando o funcionário estiver prestes a deixar o local, Heloísa o surpreenderá e se declarará para ele. A essa altura, a "rosa" já terá descoberto que Olívia (Debora Ozório) é, na verdade, Clarinha e terá resolvido parte do seu sofrimento. 

Com o reencontro da filha, só restará de segredo para Heloísa abrir o jogo com Violeta sobre o seu romance no passado com Matias e revelar também que ele é o pai de sua Clarinha. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.