Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DO DIA

Juliette rompe silêncio e rebate crítica de Samantha Schmütz: 'Sou artista e aprendiz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Juliette Freire e Samantha  Schmütz

Juliette Freire e Samantha Schmütz; a cantora reagiu a um comentário feito pela humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 0h16

Após Samantha Schmütz sugerir que Juliette Freire não é uma artista de verdade, a campeã do BBB 21 resolveu se pronunciar sobre o assunto. Por meio do Twitter, ela reagiu ao comentário da humorista. "Sou artista e aprendiz", escreveu ela na noite desta segunda-feira (16).

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa", disparou a cantora.

Em outro post, Juliette agradeceu o carinho de fãs e famosos após a provocação feita por Samantha. "Obrigada por cada palavra", completou.

Confira:

O que Samantha falou?

Samantha Schmütz provocou revolta nos fãs de Juliette Freire após um comentário no Instagram. A atriz disse que a campeã do BBB 21 não é uma artista e apagou o posicionamento em seguida. No entanto, o registro viralizou nas redes sociais e desagradou os admiradores da cantora.

O caso começou quando a página Mídia Ninja compartilhou um trecho da entrevista de Juliette ao Altas Horas (Globo) de sábado (14), quando a advogada havia defendido que famosos tinham a obrigação de se manifestarem em temas políticos, econômicos e sociais. "Artista se posiciona", afirmou o administrador da conta no Instagram.

Em seguida, Samantha comentou na publicação: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?". Minutos depois, o texto foi apagado, e a atriz publicou uma foto nos Stories do Instagram com a legenda: "Indo encontrar arte em...".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.