Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAMORO OU AMIZADE?

Diego Hypolito é gay? Ex-ginasta se declara para bailarina após flagra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atleta Diego Hypolito segura a bailarina Rafaela Mesquita no colo e sorri para a câmera

Diego Hypolito se declarou para a bailarina Rafaela Mesquita após flagrado em clima de romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 17h49

Diego Hypolito foi flagrado em clima de romance com a bailarina Rafaela Mesquita. Na tarde de sexta-feira (17), o atleta foi fotografado enquanto trocava beijos e carinhos com a loira na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro. Neste sábado (18), ele publicou uma foto na qual aparece com a moça em seus braços. "Feliz aniversário. Te amo!", escreveu o ginasta na legenda.

Além de dançarina, a carioca também é estudante de odontologia. Segundo a revista Quem, a jovem trabalha no mesmo circo em que o irmão de Daniele Hypolito. O atleta se assumiu gay em 2019. Na época, ele disse ter descoberto sua orientação sexual quando tinha 19 anos de idade.

"Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada", contou ele em relato publicado pelo UOL. 

Em uma participação no Domingão com Huck no ano passado, o atleta fez um desabafo contra o preconceito e enfatizou que homofobia é crime, após comentar uma postagem na qual o jogador de vôlei debochou do fato de que DC Comics anunciou que o novo Superman seria bissexual.

"Se a gente olhasse um pouquinho mais, que Deus fez todo mundo diferente, somos todos diversos. Problema é que temos maus exemplos de cima para baixo, governamentais, pessoas que implantam ódio nas falas e tem gente que ainda aplaude isso. Não consigo entender", destacou o atleta.

Vim de raízes muito humildes e todo mundo sabe a sua história, cada pessoa tem uma história, e dor é dor. A minha dor é uma, a sua é outra. Acredito que a gente está em um período muito crítico, parece que estamos no fim dos tempos. Eu acredito que a gente vive um mundo hoje em dia que dá oportunidade para todos, e essas chamadas minorias, como as pessoas falam, não são minorias.

Confira o post de Diego com Rafaela Mesquita:

TUDO SOBRE

Diego Hypolito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.