Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISSO A GLOBO MOSTRA

Mion expõe detalhe inusitado em tombo de Fátima Bernardes no Encontro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion reagindo ao tombo de Fátima Bernardes no Encontro deste sábado (18)

Fátima Bernardes foi assunto do quadro Isso a Globo Mostra, de Marcos Mion, neste sábado (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 17h32

Com Fátima Bernardes prestes a deixar o comando do Encontro, Marcos Mion decidiu fazer uma homenagem para a jornalista que comanda o programa há 10 anos. No quadro Isso a Globo Mostra deste sábado (18), o apresentador recuperou momentos engraçados do matinal e entregou um detalhe inusitado de um tombo que ela levou ao vivo.

Em novembro de 2015, Fátima caiu de costas no chão ao jogar capoeira com Rodrigo Simas. "A Fátima caiu, pelo amor de Deus. O que é mais maravilhoso é que ela vai caindo quicando", observou o apresentador, que chamou a atenção para o mestre de capoeira que acompanhava o momento.

"A apresentadora do programa caiu, pensa no quão grave é isso. É um bagulho sério, todo mundo fica desesperado, mas não se você é um capoeira graduado", reforçou Mion, que pediu para o público olhar para o homem que estava tocando berimbau.

"Olha como o mestre reage. Ele tá lá 'um saco, 9 da manhã', aí quando a apresentadora cai, olha ele. E o Rodrigo Simas sai correndo pra ajudar como se a Fátima fosse um filho", brincou o comandante do Caldeirão. Assista abaixo:

No Isso a Globo Mostra, Mion ainda relembrou outros momentos de Fátima Bernardes no Encontro. Neste mês, a apresentadora tem feito programas especiais em comemoração aos 10 anos da atração. A partir de julho, Manoel Soares e Patrícia Poeta assumirão o matinal --já Fátima, por decisão pessoal, apresentará o The Voice Brasil no segundo semestre.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.