Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MAGOADA E FERIDA'

Samantha Schmütz se arrepende, chora e pede desculpa a Juliette: 'Infeliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Samantha Schmütz está com semblante de tristeza em vídeo de seus Stories do Instagram

Samantha Schmütz se desculpou após ataques de fãs e artistas amigos de Juliette Freire

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 11h49
Atualizado em 18/5/2022 - 11h53

Samantha Schmütz se arrependeu de ter feito um comentário em que questionou se Juliette Freire é artista ou não. Em uma sequência de vídeos publicados em seus Stories, no Instagram, ela se emocionou e explicou que descontou uma frustração pessoal do mercado artístico em alguém que não tem culpa.

"Gostaria de ter vindo antes... Mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que realmente o meu comentário foi super infeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia", desabafou a atriz nesta quarta-feira (18).

"Juliette é uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira de artista, sim, porque está cantando, está fazendo show que está lotando, tem seus fãs... E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Eu estou super triste. Aprendi, pode ter certeza, com isso", completou ela.

A intérprete de Jéssica na série Vai que Cola criticou celebridades que se tornam artistas com facilidade, enquanto pessoas próximas que lutam para serem reconhecidas desistem da carreira por não terem oportunidades: "Está tudo misturado: celebridade, famoso... E aí vira ator, vira atriz, vira artista! Eu joguei essa minha frustração na Juliette", admitiu.

"É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados... Eu vejo milhões de amigos tendo que desistir por conta disso, porque não têm a ajuda de algoritmos. Essa revolta toda me explodiu naquele segundo ali, e eu falei: 'Não, o que é isso!? O problema não é ela'. E eu apaguei o comentário, mas ficou 40 segundos no ar, o suficiente", lamentou.

Pode ter certeza de que a pessoa mais magoada e ferida e mais atingida nessa história sou eu. E isso acontece num momento em que não tem nada a ver eu estar sentido isso, porque estou em Cannes justamente pra estudar e para levar mais qualidade para o meu trabalho e para o meu público [...]. Não tem por que eu fazer esse tipo de comentário que magoou a ela e seus fãs. Estou aqui para pedir desculpas, estou super triste. Espero que você me perdoe, Juliette, e que o Brasil me dê essa chance de aprender.

Samantha x Juliette

Samantha Schmütz gerou revolta em artistas e fãs de Juliette Freire ao fazer um comentário em uma publicação do perfil Mídia Ninja, no Instagram. Em um trecho de uma entrevista da ex-BBB no Altas Horas, ela afirmou que é importante artistas como ela tomarem posicionamentos políticos e sociais publicamente. A humorista publicou: "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?".

A opinião de Samantha foi rebatida por famosos como Ingrid Guimarães, Anitta, Brunna Gonçalves, João Vicente de Castro, Marina Ruy Barbosa e até por ex-BBBs. Juliette também respondeu a crítica em seu perfil do Twitter.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso. É tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade. Então, sim, eu sou artista e aprendiz de muita coisa. Obrigada por cada palavra", agradeceu a milionária.

Confira abaixo o vídeo completo de Samantha no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.