'PACTO COM DEUS'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Berta Loran falou de sua carreira em entrevista ao Conversa com Bial: atriz voltará às novelas
REDAÇÃO
Publicado em 7/6/2019 - 12h05
Berta Loran entrará em cena em A Dona do Pedaço como a mãe do irmão bastardo de Eusébio (Marco Nanini). O núcleo do folhetim de Walcyr Carrasco promete levar muito humor ao horário nobre. A atriz de 93 anos estava fora das novelas da Globo desde Cordel Encantado (2011), mas afirmou que pretende seguir em cena por bastante tempo.
"Vou trabalhar até os 120 anos. Fiz um contrato com Deus, quero viver até essa idade com saúde e sem dores", disse, em entrevista ao Gshow.
Marco Nanini já interpreta Eusébio. Mas ele também será outro personagem na trama, o Juninho. Os dois serão irmãos, sendo Berta a mãe do bastardo.
Berta afirma que está ansiosa por estrear em A Dona do Pedaço. Além do seu retorno à teledramaturgia, o trabalho proporcionará um encontro especial. "Estou animadíssima, muito feliz por terem me chamado, ainda mais por ser dirigida pela Amora Mautner, assim como aconteceu em Cordel Encantado", falou.
Aos 93 anos, a atriz vive de bem com a vida e usa a atividade física como principal recurso para se manter saudável e ativa.
"Uma pessoa bem-humorada faz bem à saúde, mas não é só por isso. Eu me cuido muito! Tenho 93 anos e estou com 54 kg porque faço academia com personal trainer. Por toda a vida eu dancei nos meus shows, agora faço ginástica. O segredo também é beber água sem gelo. Sou muito vaidosa", detalhou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Dona do Pedaço
Agatha Moreira
Juliana Paes
Marcos Palmeira
Novela da Globo
Novela das Nove
Paolla Oliveira
Walcyr Carrasco
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.