NADA DE GLOBO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcos Mion em foto de anúncio como novo contratado da Netflix; ele saiu da Record em janeiro
Três meses depois de ser demitido pela Record, Marcos Mion foi contratado por uma nova empresa. E não é a Globo. Nesta quinta-feira (29), o apresentador de 41 anos e a Netflix divulgaram um vídeo de 15 segundos para anunciar que ele começará a produzir conteúdo exclusivo para o serviço de streaming.
O vídeo mostra as imagens de Maisa Silva e Bruno Gagliasso, dois contratados da gigante norte-americana, como usuários da plataforma. Na sequência, a foto de Mion aparece como novo integrante da Netflix.
"Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar tudum por tudumzola", escreveu a empresa no Twitter, em referência ao som característico usado pela plataforma e ao bordão usado pelo comunicador em A Fazenda. "Senhoras e senhores, tudum!", publicou Mion. O projeto que o apresentador vai fazer no streaming ainda não foi revelado. Veja as publicações abaixo:
Senhoras e senhores... TUDUM!!! 💪🏼 pic.twitter.com/WOC9yimOUR
— Marcos Mion (@marcosmion) April 29, 2021
Agora que o Marcos Mion faz parte da família, to pensando em trocar TUDUM por TUDUMZOLA. pic.twitter.com/00kefQRod1
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) April 29, 2021
Marcos Mion foi demitido da Record no fim de janeiro, um mês depois de ter apresentado A Fazenda 12, que foi um sucesso de audiência, de vendas comerciais e de repercussão. O contrato do apresentador com a emissora iria até dezembro deste ano, mas a direção decidiu acabar com o acordo antes.
Conforme o Notícias da TV antecipou, apesar de entregar bons resultados, o artista já não tinha uma boa relação com a alta cúpula da Record. Mion também irritou os diretores do reality show e foi acusado internamente de não respeitar regras, reclamar demais e se achar dono do programa.
Logo depois da demissão da Record, o apresentador passou a ser cotado para a Globo. Ele era um dos preferidos do público para assumir o comando do No Limite 5, que acabou com Andre Marques. Em entrevista concedida no início deste mês, Mion confessou que o convite da líder de audiência não veio.
"Tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber", disse o apresentador durante conversa com Lucas Selfie na estreia do podcast Lavando a Roupa.
Apesar de ter sido demitido da Record em janeiro, ele precisou cumprir um vínculo de "aviso-prévio" que durou três meses e acabou nesta semana, quando ele pôde ser anunciado como contratado da Netflix.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.