Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NADA DE GLOBO

Marcos Mion é contratado pela Netflix para comandar projeto misterioso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Mion em foto de anúncio como novo contratado da Netflix

Marcos Mion em foto de anúncio como novo contratado da Netflix; ele saiu da Record em janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 12h26
Atualizado em 29/4/2021 - 12h54

Três meses depois de ser demitido pela Record, Marcos Mion foi contratado por uma nova empresa. E não é a Globo. Nesta quinta-feira (29), o apresentador de 41 anos e a Netflix divulgaram um vídeo de 15 segundos para anunciar que ele começará a produzir conteúdo exclusivo para o serviço de streaming.

O vídeo mostra as imagens de Maisa Silva e Bruno Gagliasso, dois contratados da gigante norte-americana, como usuários da plataforma. Na sequência, a foto de Mion aparece como novo integrante da Netflix.

"Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar tudum por tudumzola", escreveu a empresa no Twitter, em referência ao som característico usado pela plataforma e ao bordão usado pelo comunicador em A Fazenda. "Senhoras e senhores, tudum!", publicou Mion. O projeto que o apresentador vai fazer no streaming ainda não foi revelado. Veja as publicações abaixo:

Demissão da Record

Marcos Mion foi demitido da Record no fim de janeiro, um mês depois de ter apresentado A Fazenda 12, que foi um sucesso de audiência, de vendas comerciais e de repercussão. O contrato do apresentador com a emissora iria até dezembro deste ano, mas a direção decidiu acabar com o acordo antes.

Conforme o Notícias da TV antecipou, apesar de entregar bons resultados, o artista já não tinha uma boa relação com a alta cúpula da Record. Mion também irritou os diretores do reality show e foi acusado internamente de não respeitar regras, reclamar demais e se achar dono do programa.

E a Globo?

Logo depois da demissão da Record, o apresentador passou a ser cotado para a Globo. Ele era um dos preferidos do público para assumir o comando do No Limite 5, que acabou com Andre Marques. Em entrevista concedida no início deste mês, Mion confessou que o convite da líder de audiência não veio.

"Tem uma série de coisas que inviabilizaram. Inclusive, eu continuo contratado da Record até o final de abril. Planos existem, mas na hora certa eu vou poder falar e todo mundo vai saber", disse o apresentador durante conversa com Lucas Selfie na estreia do podcast Lavando a Roupa.

Apesar de ter sido demitido da Record em janeiro, ele precisou cumprir um vínculo de "aviso-prévio" que durou três meses e acabou nesta semana, quando ele pôde ser anunciado como contratado da Netflix.


Leia também

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?