Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA DO PÚBLICO

Tchakabum e Elaine são eliminados do Power Couple; quem deve vencer o reality?

REPRODUÇÃO/RECORD

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum não foram salvos pelo público e acabaram eliminados do Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Elaine Costa e Marcelo Tchakabum não foram salvos pelo público e acabaram eliminados do Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/5/2019 - 0h09

Marcelo Tchakabum e Elaine Costa não superaram a força da torcida de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e acabaram eliminados do Power Couple Brasil na madrugada desta quarta-feira (15). O cantor de axé e sua mulher não conseguiram concluir nenhuma das provas individuais do reality show da Record, e por duas semanas ocuparam a lanterna da competição.

A segunda noite de eliminação foi repleta de confusões. A começar pela votação dos casais imunes, que puderam salvar um dos casais da D.R. André e Drika Marinho receberam cinco votos, contra quatro de Nicole e Bimbi, e conseguiram escapar da votação do público.

Tchaka e Elaine haviam sido salvos pelos colegas na semana passada e não receberam nenhum voto. Os casais que optaram por eles na primeira vez frisaram que já haviam dado uma chance para eles se reerguerem na competição, mas eles não aproveitaram a oportunidade e estavam na berlinda novamente.

O desempenho deles foi tão fraco que em duas semanas conseguiram acumular apenas R$ 30 mil.

Jú Valcézia e Ricarddo Manga, vencedores da Prova dos Casais, tiveram direito a escolher duas caixas na Árvore dos Poderes. Uma das opções era anular o próprio voto na noite de terça em troca de um bônus de R$ 5 mil na próxima prova. A outra era escolher dois casais, um para ganhar uma vantagem na Prova dos Casais, e o outro para uma desvantagem.

Caso escolhessem a primeira opção, eles bagunçariam a votação e o casal André e Drika correriam o risco de ir para a votação do público. Mas eles optaram pela segunda caixa e elegeram Maikel Castro e Jackie Sampaio para a vantagem, e André Coelho e Clara Maia para a desvantagem.

Diante de Gugu Liberato na sala de eliminação do Power Couple Brasil, os casais justificaram suas chegadas à votação do público.

"A gente imaginou que estaria aqui porque na semana passada eles já haviam nos salvado", disse Tchaka. "Nossos amigos eram os mesmos e a gente imaginou que os casais fossem escolher entre nós e o Tchaka para evitar de irmos juntos para a D.R., mas não deu jeito", falou Nicole.

Com a saída de Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, ainda restam 11 casais na disputa do Power Couple Brasil. Quem deve vencer o reality show da Record?

Enquete

Tchakabum e Elaine são eliminados; quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
4.51%
André Marinho e Drikka Marinho
0.80%
Debby Lagranha e Leandro Amieiro
1.69%
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
3.27%
Ju Valcézia e Ricarddo Manga
1.24%
Lucas Salles e Camila Colombo
1.36%
Maikel Castro e Jackie Sampaio
0.25%
Mariana Felício e Daniel Saullo
51.97%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
33.19%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
1.17%
Taty Zatto e Marcelo Braga
0.55%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.