Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA

Marina Ruy Barbosa insinua que vai deixar de ser ruiva e ficar loira: 'Será?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Marina Ruy Barbosa recebeu tanto críticas quanto elogios sobre uma possível mudança no cabelo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Marina Ruy Barbosa recebeu tanto críticas quanto elogios sobre uma possível mudança no cabelo

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 18h41

A atriz Marina Ruy Barbosa publicou nesta terça (14) uma foto em seu Instagram com uma luz diferente, que a deixou com o cabelo loiro. Na legenda, a Luz de O Sétimo Guardião insinuou que poderia fazer uma mudança radical com os fios ruivos, sua marca registrada. "Quando a luz te deixa meio loira e você começa a se animar em mudar! Será?!", provocou. 

Ao ser questionada por uma seguidora sobre a mudança, Marina comentou que se viu loira na foto publicada, mas que continua com o cabelo ruivo. "[Eu] Me achei meio loira nessa luz da selfie. Tô me animando! Mas ainda estou ruiva!”, respondeu. 

A foto já recebeu mais de 500 mil likes e mais de sete mil comentários sobre a suposta mudança. Lyv Ziese, também do elenco da novela das nove, adorou a sugestão. "Muda muda muda!", festejou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Selfie time! ☀️ Quando a luz te deixa meio loira e você começa a se animar em mudar! Será?!

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

Mas outras seguidoras deixaram claro o seu descontentamento com a possibilidade de a atriz mudar o cabelo. "Nem pensar! A não ser que seja uma necessidade profissional!", comentou uma fã. 

O Sétimo Guardião

Com o fim de uma novela, é normal que os atores mudem o visual, para cortar de vez os laços com o personagem mais recente. Marcelo Serrano, por exemplo, se despediu de Nicolau com um novo look. Confira:

Visualizar esta foto no Instagram.

Visual novo ! To com 30 ou 32 anos ?! 😱🤷🏼‍♂️🤣🤣 já me deram 29 !🤔🤔🕺🏼🕺🏼

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

Curiosamente, a professora Luz foi pensada como loira pelo autor Aguinaldo Silva. Marina cogitou pintar o cabelo para protagonizar a novela. No entanto, a equipe da trama decidiu que o cabelo vermelho condizia mais com a personalidade da personagem, e a atriz apenas mudou o seu corte.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.