Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEMA DE NOVELA

Gianecchini canta Evidências e é aplaudido por Chitãozinho e Xororó

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reynaldo Gianecchini será Régis em A Dona do Pedaço, nova novela das nove de Walcyr Carrasco - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reynaldo Gianecchini será Régis em A Dona do Pedaço, nova novela das nove de Walcyr Carrasco

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 15h50

Reynaldo Gianecchini, que viverá o Régis em A Dona do Pedaço, publicou em seu Instagram um vídeo cantando Evidências, clássico de Chitãozinho & Xororó que estará na trilha sonora da próxima novela das nove. Em resposta, a dupla sertaneja aprovou a cantoria do ator e publicou emojis de palmas nos comentários da rede social do ator.

Outros fãs de Giane também elogiaram a performance musical do ator e mostraram que estão ansiosos para a nova novela, que estreia na segunda (20). "Estou louca pra ver a novela", declarou a fã Renata Cappi. Já a usuária Ana Paula Mattos não escondeu a admiração: "Como não se apaixonar?".

Bem-humorada, Tatá Werneck chegou a dizer que a música, com forte pegada romântica, foi uma cantada direcionada para ela. "Eu sei que foi indireta para mim", comentou a apresentadora. Em resposta, o ator entrou na brincadeira e concordou: "Mas já entendi que o seu coração é do Rafa [Vitti] mesmo". 

Confira a cantoria de Reynaldi Gianecchini:

A Dona do Pedaço

A novela das nove vai contar a história de Maria da Paz (Juliana Paes), a tal dona do pedaço. Uma mulher batalhadora que vem de uma família de justiceiros da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. A trama se passa em 1990, quando Maria da Paz se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira). O casal dá início à um romance secreto devido a rivalidade presente entre as duas famílias. 

Segundo Carrasco, A Dona do Pedaço fala sobre coragem e esperança. "Traz a certeza de que todos podem encontrar seu lugar no mundo", afirma o autor. A nova novela das nove conta com grandes nomes como Paolla Oliveira, Agatha Moreira, Malvino Salvador, Fernanda Montenegro e Marco Nanini.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.