Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEAN BEAN

Antes do fim de Game of Thrones, 'Ned Stark' vem ao Brasil; veja fotos

Divulgação/HBO

Sean Bean como Ned Stark em foto promocional da primeira temporada de Game of Thrones - Divulgação/HBO

Sean Bean como Ned Stark em foto promocional da primeira temporada de Game of Thrones

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2019 - 19h05

O ator Sean Bean, conhecido dos fãs de Game of Thrones por ter interpretado Ned Stark na primeira temporada do drama de fantasia da HBO, está no Brasil. O britânico chegou na noite de segunda-feira (13) ao Rio de Janeiro para uma ação promocional com uma marca de cerveja relacionada ao fim da série, que exibe seu último episódio no domingo (19).

Nesta terça (14), ele se encontrou com influenciadores como a atriz Giovanna Ewbank e a jornalista Carol Moreira, que compartilharam os bastidores da ação em seus perfis nas redes sociais.

A reportagem do Notícias da TV, no entanto, flagrou o desembarque do ator no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Confira fotos do momento:

Fotos: notícias da tv

O ator Sean Bean, o Ned Stark de Game of Thrones, desembarcou no Galeão na segunda (13)

A (criticada) oitava temporada de Game of Thrones ainda precisa resolver o principal dilema da narrativa: quem vai sentar no Trono de Ferro, posto de maior poder em Westeros e região?

Para conquistar o trono, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) incendiou King’s Landing, a capital do continente. A destruição feita pelas chamas de seu único dragão vivo, o Drogon, provocou a morte de milhares de pessoas. Entre elas, sua grande rival, a cruel Cersei Lannister (Lena Headey).

O ator é abordado por funcionário do aeroporto

Mas a matança não vai passar em branco. Nem Jon Snow (Kit Harington) nem Arya Stark (Maisie Williams) aprovaram esse ataque descontrolado da loira, que acabou com a vida de inocentes. Tudo leva a crer que os irmãos Starks, com o reforço de Sansa (Sophie Turner) e Bran (Isaac Hempstead-Wright) vão bolar um plano para tirar a ensandecida Dany do poder.

Vale lembrar que, até o começo da atual última temporada, Daenerys achava que era a herdeira legítima do Trono de Ferro.

Porém, ela descobriu que Jon Snow, seu ex-amante e sobrinho, é quem tem o direito de ser o manda-chuva dos Sete Reinos. Mas, louca pelo poder, ela não parece disposta a abrir mão do seu posto para que o sangue fale mais alto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.