Gafe ao vivo
Reprodução/Instagram
Fábio Porchat em momento romântico com sua mulher, Nataly Mega; ela virou meme ao aparecer nua em live dele
FERNANDA LOPES
Publicado em 1/8/2020 - 6h45
Uma das principais gafes em lives durante a pandemia aconteceu com Fábio Porchat. Enquanto o apresentador fazia uma transmissão ao vivo pelo Instagram com Guilherme Boulos, a mulher dele passou seminua no plano de fundo. O vídeo viralizou e virou até piada no Que História É Essa, Porchat?, que volta ao ar na próxima terça (4).
O programa voltou a ter episódios inéditos gravados neste mês, com apenas Porchat no estúdio e os convidados todos participando remotamente, em suas casas. Em um dos episódios, o humorista Marcelo Médici faz a zoeira com o colega.
Ele começa a contar sua história quando uma boneca inflável, obviamente nua, passa atrás dele --uma clara alusão ao que aconteceu com Nataly Mega. Relembre o momento da live com Boulos:
Ver essa foto no Instagram
O próprio Porchat entende a piada e cai na gargalhada, assim como os demais convidados e a plateia, que também aparece virtualmente, em telões. Após esse momento, o comediante segue contando sua história original.
Em entrevista coletiva para divulgar o retorno do programa, Porchat comentou sobre essa história, que marcou sua quarentena. "Minha mulher passou pelada atrás de mim... Essa história foi pro mundo inteiro, chegou nos jornais no mundo árabe", exagerou, aos risos.
Além de Marcelo Médici, o Que História É Essa, Porchat? também receberá como convidados ilustres pessoas como Grazi Massafera, Antonio Fagundes, Rodrigo Hilbert, Fafá de Belém, Monique Alfradique e Leandro Hassum. A plateia continua participando com suas histórias, também por chamadas de vídeo.
O programa, que está seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio pela Covid-19, reestreia no GNT na terça-feira (4), às 22h30.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.