Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SACO CHEIO

Cansado, Juliano Ceglia faz campanha para sair de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Juliano Ceglia veste moletom azul, boné azul com detalhes coloridos e uma faixa na cabeça

Juliano Ceglia admitiu a vontade de deixar o jogo nesta quinta-feira (5) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 14h02

Juliano Ceglia jogou a toalha ao assumir o desejo de ser eliminado de A Fazenda 12. O peão disputa a permanência no jogo na roça desta quinta-feira (5) contra Tays Reis e Mateus Carrieri. "Não dá, eu estou num negócio de desespero para ver meus filhos", admitiu.

Jakelyne Oliveira, que participava do papo, brincou com a vontade que o jornalista está de sair da competição. "O Juliano quer tanto [sair], que se voltar, volta chorando."

No entanto, apesar do desejo de se libertar do confinamento, Juliano falou que não desistirá por vontade própria ao ser alertado por Jakelyne sobre a possibilidade de perder os prêmios que ganhou nas dinâmicas do programa. "Eu não vou bater o sino, não", respondeu.

A vontade de sair da atração começou a transparecer assim que ele perdeu os primeiros aliados no jogo. Após Luiza Ambiel e Victória Villarim deixarem o jogo, MC Mirella se afastou de Juliano e Biel, acabando de vez com o grupo Bico Preto. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.