Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO DESDE 2017

Após polêmica, Dudu Camargo se oferece para Programa da Maisa

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Dudu Camargo em entrevista para Dani Albuquerque na RedeTV!: ele quer convite para Programa da Maisa - DIVULGAÇÃO/REDETV!

Dudu Camargo em entrevista para Dani Albuquerque na RedeTV!: ele quer convite para Programa da Maisa

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 14/8/2019 - 15h47

Dudu Camargo aguarda um convite de Maisa Silva para participar de seu programa no SBT. Ele vai se oferecer para a atração em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, em entrevista para o Sensacional, da RedeTV!, que será exibido na quinta (15). Camargo foi alvo de uma polêmica em 2017, quando Silvio Santos insinuou que ele e Maisa deveriam formar um casal.

O jovem de 21 anos opina que um talk show depende de convidados interessantes, e acredita que, se fosse chamado para a atração, daria muita audiência para o SBT. O apresentador do Primeiro Impacto reconhece que o clima entre ele e Maisa azedou. "Seria o reencontro após a polêmica [quando Silvio insinuou que os dois deveriam namorar], mas creio que ela não me convidaria", completa.

Ao comentar sobre a performance da colega de emissora, o apresentador do Primeiro Impacto ainda critica a titular do Programa da Maisa. "Eu esperava vê-la mais solta. Não sei se é por causa da direção que está roteirizando muito, mas creio que com o tempo isso vai se ajeitando", avalia Camargo.

Na entrevista, Dudu também relembra que foi até o cabeleireiro de Silvio Santos atrás de um emprego na emissora. "Fui procurá-lo no [Robson] Jassa, e comecei a contar um pouco da minha história e das minhas ideias", começa ele.

De acordo com Camargo, a abordagem funcionou e a produção o colocou no papel de Homem do Saco no Fofocando, antigo nome do programa Fofocalizando. "Silvio me disse que eu tinha um bom futuro em televisão", conta Camargo.

A participação de Dudu Camargo na atração de fofoca não durou muito, já que ele decidiu chegar no patrão para sugerir mudanças no jornal Primeiro Impacto, que até então era apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro. "O jornal da manhã estava indo muito mal, e eu disse para o Silvio Santos que não era um padrão bom para o SBT", explica o colega de bancada de Marcão do Povo.

Graças a essa mudança, o jovem que tinha apenas 18 anos naquela época, realizou o sonho de virar âncora de um telejornal. A falta de experiência do rapaz colocou sua capacidade em xeque, mas isso nunca o abalou. "Não tive tempo para pensar nisso. Quando terminei o primeiro jornal, estava nos principais sites de notícias", conclui Dudu, que foi comparado ao Boneco do Mal, personagem de filme de terror.

Atualmente solteiro, Dudu Camargo finaliza a entrevista para Dani Albuquerque dizendo que está procurando uma namorada.

reprodução/sbt

Maisa Silva e Dudu Camargo protagonizaram climão no Programa do Silvio Santos, em 2017


Polêmica entre Dudu e Maisa

No Programa Silvio Santos, exibido em 18 de junho de 2017, o dono do SBT sugeriu que Dudu Camargo e Maisa Silva deveriam formam um casal. Silvio se deu conta de que a atriz estava solteira, assim como o titular do Primeiro Impacto, e ficou insistindo num possível namoro entre os dois. Incomodada, Maisa decidiu enumerar os porquês de não ter interesse em Dudu Camargo.

Duas semanas depois, em uma nova gravação de seu programa, Silvio voltou a promover um encontro entre os dois, daquela vez no Jogo dos Pontinhos. Após Dudu Camargo pedir desculpas por ter dito que dormiria com ela, Maisa se incomodou e disse que ele também deveria pedir desculpas à mãe dela.

Contrariado, o dono do SBT disse que a menina "não deveria colocar sua mãe na história". Ela entrou em pânico e começou a chorar, abandonando a gravação do quadro, que acabou não indo ao ar. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.