Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SITUAÇÃO ESTÁVEL

Bira, do sexteto musical de Jô Soares, segue internado em UTI após AVC

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O músico Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, no Programa do Jô em 2014

Música da banda dos programas de Jô Soares, Bira sofreu um AVC e está internado em São Paulo

VINÍCIUS ANDRADE

Publicado em 21/12/2019 - 16h25

Músico famoso por suas participações no sexteto musical dos programas de Jô Soares, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, zona leste de São Paulo. Na sexta (20), o artista de 85 anos sofreu um AVC (acidente vascular cerebral).

"Ele segue internado na UTI e o estado é estável. Está tomando antibióticos para sanar o problema da broncopneumonia", disse o saxofonista Derico Sciotti ao Notícias da TV neste sábado (21). Eles são amigos e trabalharam juntos na Globo e no SBT.

Atendendo um pedido da família, os amigos e o hospital não estão divulgando outras informações a respeito do estado de saúde de Bira.

O acidente vascular cerebral foi confirmado ontem (20) por Beto Campos, produtor e empresário do músico. "Seu quadro é crítico porque ele já está com uma idade avançada", informou.

"Venho pedir orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado. Contamos com vocês nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado!", informou comunicado assinado pela RCS Music, produtora de Beto Campos.

Entre 1991 e 2016, Ubirajara fez parte do conjunto musical fixo dos programas de Jô Soares --o Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e o Programa do Jô, na Globo.

TUDO SOBRE

Bira

Jô Soares

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?