Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MODELO E ATIVISTA

Luiza Brunet nega namoro com ministro do STF: 'Não passou de um boato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiz Fux e Luiza Brunet sorridentes em evento no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em 2021

Luiz Fux e Luiza Brunet em evento no CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em 2021: sem romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 14h52

Prestes a completar 60 anos, Luiza Brunet se vê em seu melhor momento na vida. Solteira e mãe de dois filhos, uma das principais musas dos anos 1980 esteve envolvida em um boato no fim do ano passado. Na ocasião, circularam informações de que ela estaria em um romance com o ministro Luiz Fux, do STF (Supremo Tribunal Federal).

Em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (22), a modelo comentou sobre o caso e negou envolvimento. "Isso não existe, não passou de um boato", resumiu Luiza.

Os rumores começaram a circular depois que Leo Dias, colunista do Metrópoles, publicou informações de que um ministro do STF vivia um romance com "um dos maiores ícones de beleza do Brasil nos anos 80".

O jornalista, no entanto, não citou nomes. As identidades se tornaram assunto na web. O texto saiu em outubro e, segundo o colunista, os dois envolvidos na história passaram o feriado de 12 de outubro juntos em um luxuoso hotel de São Paulo.

Luiza ativista

Ativista pelos direitos das mulheres após ser alvo de agressões em seu último relacionamento, que terminou há seis anos, Luiza é referência na luta contra a violência doméstica e se diz pronta para um novo relacionamento.

"Não conheci ninguém legal nesses últimos seis anos. Para não sentir falta de homem, meti a cara nos estudos. Estou apaixonada pela pauta feminina e sei que é algo que defenderei até o final da vida. Mas, caso eu conheça alguém que tenha as mesmas ideias, que queira contribuir com a sociedade, irei me apaixonar. Por enquanto, estou bem sozinha", disse ao O Globo.

Luiza tem atuado politicamente, com um trabalho junto ao STF e diferentes órgãos em defesa da mulher. Ela não descarta a possibilidade de se candidatar para algum cargo em breve, na tentativa de ampliar o trabalho.

"O que venho fazendo há cinco anos é política humanitária. Tenho estado em lugares que nunca imaginei, falando com magistrado. E, se puder, no futuro próximo ir além, eu irei. É uma decisão que tenho que tomar agora. Estou com 60 anos e não tenho mais nada a perder. Passei de mais da metade da vida", revelou.

TUDO SOBRE

Luiza Brunet


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.