Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTAS DE PANTANAL

Apesar de beijo nos bastidores, Alanis Guillen nega namoro com Jesuita

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem dos atores Alanis Guillen e Jesuita Barbosa. À esquerda, os dois surgem lado a lado em cama; à direita, eles trocam um beijo

Alanis Guillen beijou Jesuita Barbosa nos bastidores de Pantanal, mas ela nega romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 14h39

Alanis Guilen negou que esteja namorando Jesuita Barbosa, seu colega de elenco em Pantanal. Apesar dos dois terem sido flagrados dando um beijo nos bastidores da novela das nove da Globo, a atriz enfatizou que os dois são apenas bons amigos e disse não se importar com especulações feitas na internet.

"Cara, muitas vezes eu olho e fico pensando: 'Da onde tiraram isso?'. Mas entendo que as pessoas querem comentar de tudo, saber de tudo. Hoje, tenho convicção de que não vale a pena ficar tão grilada com isso que as pessoas falam, com a galera criando suas versões dos fatos", disse ela em entrevista à revista Quem.

Na última sexta-feira (20), Alanis Guillen, que retornou ao Pantanal para gravações, completou 24 anos e ganhou um bolo de aniversário e um beijo de Barbosa. O vídeo do momento entre os dois atores circulou pelas redes sociais.

Não tem como não ser [apenas bons amigos]. Ao gravar uma novela, o elenco passa muito tempo junto e acaba virando família. É muito divertido todo esse processo de fazer Pantanal. O Jesuita é muito querido. A gente se diverte com Juma e Jove.

A informação de que os atores estariam juntos foi publicada inicialmente pelo jornal Extra, em 23 de março. O casal esteve também em um jantar com parte do elenco da novela, o que aumentou os rumores do romance.

Perrengues no Pantanal

Intérprete de Juma Marruá, Alanis tem muitas cenas ao ar livre na trama. De acordo com ela, apesar de se encantar pelo bioma do Mato Grosso do Sul, isso não a eximiu de passar alguns perrengues, por conta das características da região. 

"Tiveram vários. Em uma cena na tapera, vieram saúvas, começaram a subir na minha perna e eu não tinha para onde correr. Para gravar as cenas da Juma, estou sempre descalça e era um terror (risos). Peguei bicho-de-pé também… No fim, tudo acaba virando graça. Em um dos dias de gravação, mesmo tendo tomado oito litros de água, tive desidratação. Fiquei no soro e de cama. Essa desidratação aconteceu por causa do sol, do calor e do esforço físico", relatou.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.