Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE CICLO

Pantanal: Despedida de intérprete de Madeleine frustra desejo dos fãs

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Karine Teles olha para frente com cara de séria em Pantanal

Em Pantanal, Madeleine (Karine Teles) morreu após um acidente de avião, chocando o público

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 15h52

Karine Teles, a intérprete de Madeleine em Pantanal, jogou um balde de água fria no desejo dos fãs de que a personagem não tenha morrido de verdade. Neste domingo (22), a atriz se despediu de sua personagem na novela das nove da Globo e disse que o ciclo "chegou ao fim", para a decepção dos espectadores que ainda torciam para que ela voltasse.

"Pela primeira vez na minha vida de Instagram não tô dando conta de ler todas as mensagens que eu tô recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas novas emoções. Muitas. Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo", escreveu ela na legenda do post feito no Instagram.

"Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna [Linzmeyer], lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Estou muito mexida e grata. Avante!", complementou a  artista, que ainda aproveitou para agradecer seus colegas de elenco e equipe.

Madeleine morreu em Pantanal

Na trama original de Benedito Ruy Barbosa, a ideia era Madeleine (Ítala Nandi na primeira versão) desaparecer após o acidente de avião. Resgatada pelo Velho do Rio (Claudio Marzo na original), ela voltaria como uma pessoa mudada.

Entretanto, Ítala precisou sair da novela e a personagem acabou morrendo. Ao adaptar a obra, Bruno Luperi decidiu manter os rumos que a obra do avô acabou tomando. Em entrevista ao jornal Extra, Karine disse entender que sua personagem despertava uma certa raiva do público:

É sempre difícil para mim não criticar a personagem (risos). Mas acredito que as pessoas não devem gostar dela mesmo! A novela está mostrando de uma maneira trágica a futilidade que pode existir em uma vida de privilégios. É claro que não estou romantizando a pobreza, sou contra essa crença. Mas elas [a família da personagem] ficam só administrando um dinheiro para qual não fazem nada para receber, não trabalham para ter. Madeleine é o retrato de uma elite fútil, sem nenhuma consciência social e política.

Confira abaixo o post da atriz: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.