Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CRESCERAM

Larissa Manoela mostra antes e depois com Maisa Silva: 'Chegou aos 20 anos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maisa Silva e Larissa Manoela estão abraçadas e sorridentes

Maisa Silva e Larissa Manoela: atriz da Globo fez homenagem no aniversário de 20 anos da amiga

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 13h39
Atualizado em 22/5/2022 - 14h01

Larissa Manoela homenageou Maisa Silva no dia em que a amiga e ex-parceira de SBT completou 20 anos de idade. A atriz da Globo desenterrou uma imagem de 2013 e surpreendeu seus seguidores com o antes e depois. "Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial", escreveu a protagonista de Além da Ilusão.

A imagem antiga, publicada neste domingo (22), mostra Larissa e Maisa na época da turnê musical Believe, do cantor norte-americano Justin Bieber. Naquele mesmo período, as atrizes contracenavam na novela Carrossel (2012), no SBT, que alavancou a carreira delas.

"Eu ligava pra ela sem sucesso quase todo dia de manhã na busca de ganhar um PlayStation e hoje eu tenho a imensa alegria de receber ligações e mensagens dela pra falar da vida, jogar conversa fora, trocar ideias e experiências, exaltar a nossa amizade e o quanto a gente se admira e até fofocar de vez em quando", homenageou.

"Hoje é dia dela, minha amiga, uma das melhores. Chegou aos 20 e segue cada dia mais linda, talentosa e genial. Meu desejo é que todas as melhores e mais positivas coisas invadam sua vida nesse novo ciclo", completou a intérprete de Isadora em Além da Ilusão.

Por fim,  Larissa brincou com suas mudanças de visual: "Que essa nova volta ao sol seja mágica e especial. Feliz seu novo ano! Tô sempre na torcida e vibrando por você. Brilhe e seja muito feliz sempre! Feliz aniversário! Te amo mô, crescidas juntas", concluiu.

Confira abaixo o post com o antes e depois:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.