Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DO CRIS

Bianca Andrade 'renasce' após parto do primeiro filho: 'Não foi fácil para nós'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca está deitada, com a boca aberta, ela olha para o filho; o bebê está deitado no peito da influenciadora e chora

Bianca Andrade e Cris em foto publicada no Instagram; influenciadora desabafa sobre o nascimento do herdeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 19h32

Neste domingo (18), Bianca Andrade compartilhou algumas fotos do parto de seu primeiro filho, Cris. O menino é fruto de seu relacionamento com o youtuber e ex-jogador de futebol Fred. Em um relato no Instagram, a influenciadora digital afirmou que "renasceu" após o nascimento do herdeiro. "Não foi fácil para nós", desabafou ela na publicação.

A chegada de Cris aconteceu na última quinta-feira (15), às 21h14, em um hospital localizado em São Paulo. No desabafo deste domingo, a participante do BBB20 desabafou com seus seguidores o sentimento de ser mãe de primeira viagem. 

"Agora eu entendo exatamente quando falam que a mulher renasce no parto. Eu renasci junto com meu marido e meu bebê. A gente sonhava tanto com esse momento, né meu amor? Com a nossa 'pessoinha' no colo! Na verdade, foi ainda melhor do que sonhávamos, praticamente indescritível", iniciou a empresária. 

Bianca destacou ainda que os momentos que antecederam o nascimento do herdeiro foram difíceis e exigiram muita força. A influenciadora passou 20 horas em trabalho de parto. 

"Eu só lembro da certeza que eu sentia de tudo, a certeza de ter esse bebê com o amor da minha vida, a certeza de viver um parto normal que não foi fácil para nós, mas eu queria tanto, com tanta vontade que agora me sinto a mulher mais abençoada do mundo por ter vivido como sonhei.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.