Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELE NÃO

Fernanda Paes Leme rejeita romance com 'bolsominion': 'Jamais ficaria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fernanda olha para frente, está com o cabelo solto e está na frente de uma parede branca

Fernanda Paes Leme em foto publicada no Instagram; atriz rejeita romance com eleitores de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 20h15

Fernanda Paes Leme afirmou que não tem interesse em se relacionar com "bolsominions" --apelido usado para se referir aos eleitores de Jair Bolsonaro. Em um vídeo publicado no Instagram neste domingo (18), a atriz disse que "jamais ficaria" com apoiadores do atual presidente do país. 

O assunto surgiu enquanto a famosa respondia perguntas enviadas pelos seguidores da rede social. "Já ficou com bolsominion, sabendo que era bolsominion?", questionou um internauta não identificado.

"Nunca! Jamais ficaria, ainda mais sabendo [que a pessoa é apoiadora do presidente]. Gente, tô mal agora, será? Quer dizer, já devo ter ficado antes de existir o Bolsonaro, talvez", respondeu a artista. 

Em outro vídeo, Fernanda também revelou não ser adepta a aplicativos de namoro, mas assumiu já ter utilizado de outros meios para paquerar virtualmente. "Nunca, porque eu não tenho esses aplicativos de encontro, mas eu já tive date [encontro] com pessoas que eu já conheci no Twitter e aqui no Instagram."

Atualmente, a atriz está em um relacionamento com o empresário Victor Sampaio. Os dois assumiram o namoro em janeiro deste ano

Assista ao vídeo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.