Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSINHO DE FUNK

Rodrigo Simas escorrega na Dança dos Famosos e 'engana' júri: 'O cara fingiu?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas com um cropped amarelo, ele usa um batom vermelho, no palco da Super Dança dos Famosos

Rodrigo Simas na Super Dança dos Famosos deste domingo. (18); ator se classificou para próxima fase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 20h11

Rodrigo Simas tropeçou durante a semifinal da Super Dança dos Famosos deste domingo (18), mas conseguiu dar a volta por cima e arrancar a nota máxima de parte do júri --à exceção de Carlinhos de Jesus. "Você caiu tão bem, achei até que era parte da coreografia e fiquei: 'será que o cara fingiu que escorregou?' Por isso dei dez", elogiou Carolina Dieckmann.

O ator errou uma acrobacia e precisou apoiar a mão no chão ao ritmo do funk. "Geralmente é a menina que sai voando, sempre é a bailarina. Hoje vocês inverteram", provocou Tiago Leifert.

'Foi muito divertido, mas faz parte. É muito difícil, Tiago. Eu estou repetitivo, mas é muito difícil", justificou o artista. "O máximo de respeito pelo que vocês fazem em quatro dias e pela entrega de vocês aqui no palco. Eu tenho orgulho de vocês", acrescentou o apresentador.

Andre Marques chegou a citar o deslize, mas avaliou o casal com um dez. "Se eu pudesse dava 11. Você se libertou, fez vários passinhos. Achei irado. Brilhou tanto que nem lembro do escorregãozinho", acrescentou o âncora do No Limite.

Carlinhos de Jesus foi o único a tirar um décimo de Simas. "Uma queda no meio de uma apresentação não faz um bailarino ser menos glorioso ou digno de aplauso, mas numa análise é crucial", explicou o coreógrafo.

Claudia Motta, que também ficou responsável pela avaliação técnica, deu um dez para apresentação. "O Rodrigo quase foi traído por um movimento, sofreu com um incidente, botou a mão no chão, mas se levantou e continuou no mesmo ritmo", elogiou a bailarina.

Rodrigo Simas avançou para a próxima fase da competição ao lado de Paolla Oliveira. Lucy Ramos e Robson Caetano, que ficaram respectivamente em terceiro e quatro lugar, foram eliminados.


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.