PASSINHO DE FUNK
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Simas na Super Dança dos Famosos deste domingo. (18); ator se classificou para próxima fase
Rodrigo Simas tropeçou durante a semifinal da Super Dança dos Famosos deste domingo (18), mas conseguiu dar a volta por cima e arrancar a nota máxima de parte do júri --à exceção de Carlinhos de Jesus. "Você caiu tão bem, achei até que era parte da coreografia e fiquei: 'será que o cara fingiu que escorregou?' Por isso dei dez", elogiou Carolina Dieckmann.
O ator errou uma acrobacia e precisou apoiar a mão no chão ao ritmo do funk. "Geralmente é a menina que sai voando, sempre é a bailarina. Hoje vocês inverteram", provocou Tiago Leifert.
'Foi muito divertido, mas faz parte. É muito difícil, Tiago. Eu estou repetitivo, mas é muito difícil", justificou o artista. "O máximo de respeito pelo que vocês fazem em quatro dias e pela entrega de vocês aqui no palco. Eu tenho orgulho de vocês", acrescentou o apresentador.
Andre Marques chegou a citar o deslize, mas avaliou o casal com um dez. "Se eu pudesse dava 11. Você se libertou, fez vários passinhos. Achei irado. Brilhou tanto que nem lembro do escorregãozinho", acrescentou o âncora do No Limite.
Carlinhos de Jesus foi o único a tirar um décimo de Simas. "Uma queda no meio de uma apresentação não faz um bailarino ser menos glorioso ou digno de aplauso, mas numa análise é crucial", explicou o coreógrafo.
Claudia Motta, que também ficou responsável pela avaliação técnica, deu um dez para apresentação. "O Rodrigo quase foi traído por um movimento, sofreu com um incidente, botou a mão no chão, mas se levantou e continuou no mesmo ritmo", elogiou a bailarina.
Rodrigo Simas avançou para a próxima fase da competição ao lado de Paolla Oliveira. Lucy Ramos e Robson Caetano, que ficaram respectivamente em terceiro e quatro lugar, foram eliminados.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.