Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFIO DA QUARENTENA

Maisa Silva 'imita' Gugu Liberato em disputa com atores de Poliana e Chiquititas

REPRODUÇÃO/SBT

Maisa Silva conversa por videochamada com os atores Gabriel Santana e Igor Jansen

Maisa em videochamada com os atores Gabriel Santana (à dir.) e Igor Jansen no programa deste sábado (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2020 - 14h49

Maisa Silva imitou um famoso quadro que era apresentado por Gugu Liberato (1959-2019) em seus programas: o Gugu na Minha Casa. No talk show da adolescente, a brincadeira ganhou o título de Desafio da Quarentena. A apresentadora comandou uma disputa entre Igor Jansen, de As Aventuras de Poliana, e Gabriel Santana, de Chiquititas (2013).

O Programa da Maisa deste sábado (11) começou com a competição entre os atores das novelas da emissora. Por videochamada, a jovem solicitava que os convidados procurassem algum objeto em suas respectivas residências. Pijama, fita crepe, vela, moeda de 25 centavos e grampo foram alguns dos itens pedidos.

Após algumas rodadas, Gabriel Santana venceu a brincadeira. Apesar de seguir a mesma dinâmica, Maisa não citou o quadro de Gugu Liberato durante o programa.

Sucesso nos anos 1990, Gugu visitava a casa dos famosos e anônimos com uma lista de objetos a serem encontrados na residência em um determinado tempo. Se os moradores completassem a lista, eles ganhavam um prêmio em dinheiro. 

Durante o período de isolamento social, o jogo voltou à tona quando internautas decidiram resgatar o quadro como uma opção de entretenimento para superar o tédio ocasionado pela quarentena do novo coronavírus (Covid-19). 

Na versão digital, a brincadeira é realizada em grupos de WhatsApp. Uma pessoa assume o lugar de "Gugu" e começa a questionar os amigos com a lista solicitada. Quem enviar primeiro a foto do objeto ganha a rodada e acumula pontos até chegarem ao grande vencedor, conforme a regra de cada grupo.

Confira como foi feita a disputa no Programa da Maisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.