FILA ANDA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E INSTAGRAM
Luciano Huck no Domingão e Belo em show; apresentador quer arrumar namorada para o amigo
Após a separação de Belo e Gracyanne Barbosa se tornar pública, o cantor pode ganhar um reality show para fazer a fila andar. Luciano Huck resolveu ajudar a curar o coração do pagodeiro e até brincou que lançaria um quadro no Domingão com Huck para promover um novo romance.
Belo gravou uma participação no programa da Globo na última quarta-feira (24). De acordo com o colunista Leo Dias, o apresentador não poupou o artista de comentários sobre o término conturbado de seu casamento, que até então não havia sido citado pelo cantor.
Durante a conversa no palco, Luciano Huck aconselhou o amigo a tocar a vida e propôs que fosse feito um quadro para ajudá-lo a arrumar uma nova namorada. Apesar do tom de brincadeira da entrevista, a ideia ganhou força, a ponto de o apresentador anunciar a estreia de um reality show para arrumar uma namorada para o pagodeiro já em 5 de maio.
Na última semana, Gracyanne Barbosa expôs que teve um envolvimento com um personal trainer da academia que frequentava. A declaração fez surgirem suspeitas de que Belo foi traído pela mulher, mas ela voltou a público para dizer que o casamento já estava em crise quando tudo aconteceu.
O cantor não chegou a se pronunciar sobre o assunto, mas deu indício de que o fim do casamento o abalou ao chorar no palco durante a apresentação da turnê de 30 anos do grupo Soweto, transmitida ao vivo pelo Multishow na última sexta-feira (19).
O Domingão com Huck foi o primeiro compromisso público em que Belo abordou o tema da separação. Antes de a notícia se tornar pública, ele havia gravado sua participação no Altas Horas e no Conversa com Bial.
Quando o programa de Serginho Groisman foi ao ar, no último sábado (20), o público estranhou o silêncio do artista sobre o assunto, e as buscas pela pergunta "o Altas Horas é ao vivo?" chegaram a crescer no Google no horário da apresentação.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.