Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CHEGA!'

Gracyanne e Belo vão reatar casamento? Influenciadora chora ao responder questão

REPRODUÇÃO/RECORD

Gracyanne Barbosa em entrevista ao Domingo Espetacular em março

Gracyanne Barbosa em entrevista ao Domingo Espetacular em março: modelo fala sobre término

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2024 - 18h33

Gracyanne Barbosa chorou ao ser questionada se iria reatar o casamento com Belo. A influenciadora, que ainda não tinha se pronunciado desde que o término foi revelado na semana passada, respondeu perguntas de seus seguidores no Instagram. Ela afirmou que não imaginava que o relacionamento chegasse ao fim e que espera para conversar a sós com o cantor em algum momento.

Nos Stories do Instagram, Gracyanne se emocionou ao falar da possível volta com Belo. "Tem muitas mensagens assim, uma coisa que eu nem esperava. Esperava mais pelo julgamento. Queria muito falar com vocês, explicar mais motivos, mas agora eu não consigo. Estou aqui para agradecer cada mensagem. Sei que vocês querem ver a gente bem. Chega!", desabafou.

A musa fitness alegou que o vocalista do Soweto não tem tempo para conviver com ela. Segundo Gracyanne, a vida profissional agitada de Belo fez com que ela fosse colocada de lado. A influenciadora ainda mencionou uma viagem que eles chegaram a fazer, mas que foi interrompida no meio --o artista precisou retornar após ser repreendido pelo empresário.

"Nunca, jamais esperava isso. Ninguém se casa para separar. Não me arrependo do fim do nosso relacionamento, me arrependo de ter deixado, de não ter tentado e cuidado todos os dias. Nos momentos em que eu me senti de lado, não falei. Eu não falava porque o meu orgulho é muito grande", lamentou.

"Achei que eu deveria ficar quieta porque eu sou a f*dona. Deveria ter procurado uma terapia, ter esse cuidado. Não existe falta de amor na nossa relação. Na época que aconteceu [o affair com Gilson Treinador], nós estávamos totalmente separados, apenas morando na mesma casa", acrescentou.

Gracyanne ainda pediu que os internautas parem de fazer piadas com os profissionais de Educação Física. "Sei que tem muita gente fazendo memes, mas é uma enorme falta de respeito. Ele [Gilson] nunca foi meu personal, e isso poderia ter acontecido em qualquer ambiente. O personal, além de cuidar do seu corpo, está sempre disposto a te incentivar. Não misturem as coisas para serem engraçados", aconselhou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.