Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBARALHOU TUDO!

Luciano Huck vai substituir Faustão nos domingos da Globo? Entenda

Reprodução/TV Globo

Montagem com Fausto Silva e Luciano Huck no Domingão do Faustão e no Caldeirão do Huck, respectivamente

Fausto Silva vai deixar a Globo no fim do ano, e Luciano Huck é cotado para substituí-lo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2021 - 6h20

A sucessão de Fausto Silva nos domingos da Globo ficou embaralhada de vez. Depois de a emissora definir que jogos de futebol iam substituir o Domingão do Faustão no ano que vem, Luciano Huck voltou para a disputa após adiar os planos políticos mais uma vez e renovar seu contrato.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o marido de Angélica estendeu seu acordo com a Globo até 2025, o que impede seus planos de concorrer à presidência do Brasil no ano que vem --o atual contrato vencia em julho.

Queridinho do mercado publicitário, Huck sempre foi o favorito da emissora para ocupar o espaço mais nobre do Entretenimento, atualmente ocupado pelo Domingão. O programa de Fausto Silva é campeão de faturamento na TV brasileira, e o mercado pede um nome forte para sustentar a audiência e a receita da faixa.

Em março, o Notícias da TV havia adiantado que a Globo estava fazendo pressão no apresentador do Caldeirão para desistir de seu desejo político e, em troca, havia oferecido as tardes de domingo. Aparentemente, ele cedeu.

A ideia, no entanto, não é que Luciano substitua Fausto Silva imediatamente após a saída do veterano da Globo --a última edição do Domingão do Faustão está marcada para 26 de dezembro.

Todos os envolvidos têm ciência de que qualquer nome que ocupe a vaga, mesmo alguém experiente como Huck, será jogado aos leões e comparado (negativamente) ao marido de Luciana Cardoso.

Assim, filmes de sucesso e os jogos de futebol ocupariam a atual faixa de Faustão durante boa parte de 2022. Só no fim do ano que vem, ou mesmo em 2023, Huck assumiria o horário. Cogita-se, inclusive, que ele antes migre seu Caldeirão para o domingo, mas um pouco mais cedo, para acostumar o público à sua presença no dia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.