Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM DO BAÚ

Luciano Huck é confundido com Silvio Santos no Domingão: 'Esse é do SBT'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Luciano Huck com roupas de frio em uma rua de Nova York no Domingão com Huck

Luciano Huck foi a Nova York no programa deste domingo (30); apresentou levou situação na boa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 19h59

Luciano Huck passou por uma saia justa ao ser confundido com Silvio Santos por uma participante do Encontrar Alguém no Domingão. Beth, que está há 35 anos nos Estados Unidos, não o reconheceu e mesmo assim deu um palpite ao descobrir que ele era apresentador de TV no Brasil --chamando-o de Silvio Santos. "Esse é do SBT", corrigiu.

O marido de Angélica levantou a possibilidade de sequer ser recebido pela mulher, uma vez que seria visto como um "anônimo", logo na abertura do quadro deste domingo (30). Ela, como esperado, realmente não fazia ideia sobre quem estava na sua frente.

O comunicador, então, deu algumas pistas, revelando que trabalha na Globo e está a frente de um programa dominical. "Ah, o Silvio Santos", disparou Beth. "Não, esse é do SBT", respondeu.

Huck, em seguida, colocou panos quentes ao dizer que ainda nem estava no ramo quando a brasileira se fixou no exterior. Há 35 anos, eu nem fazia TV. Eu tinha 15 anos", remendou.

Confira a repercussão do Domingão com Huck nas redes socias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.