Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO?

Antes de luta, Whindersson Nunes apanha em sonho de fã: 'Perdia dentes'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes, sem camisa, de touca e óculos escuros em uma academia

Whindersson Nunes mostra bastidores de treino nas redes; ele enfrenta Popó neste domingo (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 18h38

Prestes a subir no ringue para enfrentar Acelino "Popó" Freitas, Whindersson Nunes se surpreendeu com o sonho de um de seus seguidores. O fã revelou que, no devaneio, viu o humorista sair consideravelmente machucado do duelo com o tetracampeão mundial, que acontecerá neste domingo (30). "Você perdia uns cinco dentes nessa luta", escreveu.

Outros perfis lembraram que, na cultura popular, os dentes são sinais de mau agouro em pesadelos e afins. Muitas vezes, até de morte. "O carinho dos fãs", debochou o humorista, ao compartilhar o relato no Twitter:

Menino, sonhei contigo essa noite. Você perdia uns cinco dentes nessa luta. No meu sonho, o questionamento do povo era que seus dentes eram tão lindos. Não sei se vai ganhar ou perder, mas use o protetor bucal. Boa luta e que você vença.

Whindersson, até o momento, só fez uma luta como boxeador amador em que saiu vitorioso. Ele, inclusive, compartilhou parte do treino para a estreia junto aos profissionais no Instagram. "Todo mundo disposto a ganhar o que eu ganho, ninguém disposto a perder o que eu perco", filosofou.

Whindersson x Popó

O combate entre Whindersson e Popó é a principal de um evento que vai misturar lutas, comédia e música. Wesley Safadão será o anfitrião da noite, com público esperado de 2 mil pessoas, que vai contar ainda com um show de Luan Santana e um número de stand-up de Tirulipa.

Ao todo, serão oito duelos, que incluem de MMA a Kickboxing. Outro destaque é a batalha entre Yuri Fernandes, que participou duas vezes do Big Brother Brasil, em 2011 e 2012, contra Esquiva Falcão –medalha de prata no boxe nas Olimpíadas de Londres (2012).

Confira a publicação de Whindersson Nunes nas redes sociais:


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.