Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA MÉDIA

No BBB 22, Eliezer dá show de sinceridade sobre o próprio pênis: 'Miséria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eliezer Netto sentado no chão do quarto lollipop do Big Brother Brasil 22

Eliezer Netto no BBB 22; brother não teve problemas para falar sobre tamanho do órgão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 19h26

Eliezer Netto não teve neuras para admitir que seu pênis é pequeno durante uma conversa com Vinicius Fernandes e Rodrigo Mussi na tarde deste domingo (30) no BBB 22. O cearense pegou no pé do colega por não usar cuecas no confinamento e se surpreendeu com uma resposta para lá de sincera. "Eu não tenho nem peru para isso", disparou o designer.

Viny sugeriu ao brother que colocasse o microfone na frente da sunga para disfarçar o órgão do corpo, assim como faz Rodrigo. "Ele anda assim porque o dele já é mais disfarçado. É pequeno. Não nesse sentido. Ele entendeu o que eu queria dizer", consertou.

"Eu estou na merda, o Brasil inteiro sabe que eu tenho pinto pequeno. Não é. Está adormecido", devolveu o gerente comercial. "Mas o meu não é grande, não. Já viu a média do pênis do brasileiro?", acrescentou Eliezer.

"Eu tenho muito mais coisa para fazer do que ficar pesquisando a média de pênis na minha vida. Não é um assunto que eu acordo e quero saber", defendeu-se Vinícius. "O meu é uma miséria. É miserê. Olha aqui", disparou o fluminense.

"Vamos ver o que a Maria vai falar quando ver no Quarto do Líder", arrematou Rodrigo, em referência aos beijos trocados pelos participantes na festa de sábado (29).

Confira a conversa entre Eliezer, Rodrigo e Vinícius no Big Brother Brasil:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.