Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO MEME

BBB 22: Jade fica presa e leva tombo com roupa de monstro; veja vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon vestida de monstro fliperama no BBB 22

Jade Picon vestida de monstro no BBB 22; influenciadora se atrapalhou com a fantasia e caiu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 19h04

Jade Picon continua passando sufoco com a fantasia do monstro Fliperama no BBB 22. Após o susto com um inseto dentro da calça, a influenciadora digital ficou presa em um banco na tarde deste domingo (30) e deu um berro ao cair para trás quando tentou se levantar. A cena virou meme nas redes sociais.

Logo que caiu, Jade recebeu a ajuda de Maria, que estava na sua frente. Pedro Scooby e Tiago Abravanel também ofereceram ajuda, mas quando viram que estava tudo bem, começaram a dar risada do momento. O acidente aconteceu enquanto os brothers estavam assistindo ao vídeo de Rodrigo Mussi no almoço do anjo.

A influenciadora digital recebeu o castigo do monstro ao ser a última colocada na Prova do Anjo. Além da irmã de Leo Picon, Paulo André Camilo e Brunna Gonçalves também foram castigados. Cada um perdeu 300 estalecas. Jade, que estava no Vip, foi mandada de volta para a Xepa.

"Fiz só uma refeição no Vip e estou negativa de novo", lamentou ela, vestida de fliperama. Durante o castigo, toda vez que o som tocar, o trio deverá se dirigir à base que foi montada no gramado da área externa. A punição chegará ao fim durante o programa ao vivo de hoje. 

Confira o momento da queda abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.