Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SOU MUITO FÃ'

Luciano Huck corrige erro da Globo com homenagem a Faustão no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no palco do novo Domingão na Globo; a plateia está em segundo plano na imagem

Luciano Huck no palco do novo Domingão na Globo; apresentador agradeceu Fausto Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/9/2021 - 19h24

Na abertura do quadro Quem Quer Ser um Milionário? neste domingo (5), Luciano Huck corrigiu, ainda que de forma discreta, um erro da Globo e prestou uma homenagem para Fausto Silva durante o novo Domingão. O ex-Caldeirão já havia agradecido o veterano, que ficou na faixa dominical durante 32 anos, em outras ocasiões, mas não deixou a oportunidade passar também dessa vez.

"Não dá pra não pensar em Fausto Silva que, durante 32 anos, ocupou esse horário. Sou muito fã, sou muito amigo. Então, eu queria fazer uma justa homenagem nessa estreia", começou ele.

"O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro e da brasileira, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor e sendo bastante generoso com os artistas como um todo", reforçou Luciano Huck.

A Globo não deu o direito de Faustão permanecer no Domingão até dezembro, quando acabaria seu contrato, nem de se despedir do público no ar. O fato de ele ter anunciado que se acertou para trabalhar na Band em 2022 irritou diretores da líder da audiência.

Apesar de não ter se despedido no ar, Fausto Silva tem recebido mensagens de artistas nas redes sociais e na própria Globo. Foram diversas as menções carinhosas ao apresentador na Super Dança dos Famosos, que terminou na semana passada.

"Queria deixar aqui registrado o meu abraço, o meu carinho, a minha admiração e o meu desejo de muita saúde. Também os meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo [na Band, a partir de 2022]. Sou especialmente grato ao Faustão", disse Luciano Huck.

O novo titular de Domingão também exaltou o trabalho de Tiago Leifert, escalado para substituir Faustão antes da estreia de Huck. "Queria também agradecer ao Tiago Leifert, que conduziu com maestria os últimos domingos aqui na Super Dança dos Famosos. E agradeço a todos os apresentadores que fizeram do domingo um horário e um dia de encontro da família na TV brasileira", comentou.

"Eu vou fazer do meu jeito, quero dar continuidade a essa linda tradição de divertir, emocionar, inspirar as famílias brasileiras no domingo. Eu vou estar aqui com muita fé e muita força. Espero que seja algo que você curta", desejou o ex-Caldeirão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.