Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGAS

Lívia Andrade dá patada em Mara Maravilha ao vivo no SBT ao criticar Bolsonaro

REPRODUÇÃO/SBT

Mara Maravilha e Lívia Andrade no Fofocalizando de 30 de abril

Mara Maravilha reagiu mal à patada que levou de Lívia Andrade ao vivo no Fofocalizando

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2020 - 16h02

Lívia Andrade e Mara Maravilha voltaram a se estranhar ao vivo no Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (30). No quadro Tritura ou Não Tritura?, a ex-malandrinha dava sua opinião sobre a decisão de Jair Bolsonaro de não querer exibir os resultados de seus testes para o novo coronavírus quando foi interrompida pela ex-apresentadora infantil. Foi o que bastou para a patada surgir ao vivo.

"Deixa eu só terminar o meu raciocínio, obrigada", disse Lívia Andrade, com expressão de ironia e deboche. 

Ela terminou seu discurso e, em seguida, Chris Flores passou a palavra para Mara Maravilha, que ficou visivelmente incomodada com a patada que levou ao vivo e se recusou a expressar sua opinião.

"Prossiga, apresentadora. Já foi, obrigada", disse Mara, contrariada. "Não quer falar mesmo?", devolveu Chris. "Não", decretou a morena.

A mediadora do debate tentou seguir com seu raciocínio, falou que da importância do presidente do Brasil em exibir os resultados de seus exames, mas Mara Maravilha também a interrompeu e deu sua opinião, visivelmente estressada e acima do tom.

"Gente, o cara tomou uma facada. Agora ficam questionando? É muito mimimi. Eu vou ser igual a Maisa agora, bota a música da Maisa, por favor?", disse ela, referindo-se à música Nhe Nhe Nhem, da apresentadora Maisa Silva.

Assista ao desentendimento das apresentadoras ao vivo no Fofocalizando:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.