Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESPISTOU

Gabigol faz mistério sobre namoro com irmã de Neymar e revela crush em famosa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rafaella Santos dando um beijo no rosto de Gabigol em aniversário de 23 anos

Gabigol e Rafaella Santos em foto publicada nas redes sociais; jogador fez mistério sobre namoro

REDAÇÃO

Publicado em 15/8/2020 - 14h24

Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Gabriel Barbosa conseguiu se desviar de uma pergunta sobre sua atual vida amorosa. Flagrado algumas vezes com Rafaella Santos durante as últimas semanas, o jogador foi questionado se estava solteiro e não respondeu. Em seguida, ele revelou que tem crush em Marina Ruy Barbosa.

Mazzafera fez um jogo de perguntas e respostas e, na tentativa de conseguir descobrir se Gabigol reatou o relacionamento com a irmã de Neymar Jr., perguntou: "Está solteiro ou namorando?". Aos risos, o atacante do Flamengo disfarçou: "Essa pergunta não vale!", mas acrescentou que tem muita vontade de se casar e ser pai.

Em seguida, perguntado sobre quem é sua crush famosa, a resposta do jogador desta vez foi direta: "Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente", entregou.

Rafaella e Gabigol vivem um relacionamento de idas e vindas desde 2015, quando assumiram o namoro pela primeira vez. De lá para cá, foram pelo menos três términos e reconciliações, sendo que a última delas aconteceu no aniversário de 23 anos do craque, em agosto do ano passado, e durou até o fim do ano.

Em julho, o ex-casal viajou junto para a mansão de Neymar em Angra dos Reis, mas não postaram nenhuma foto lado a lado. Depois, fãs registraram os dois jantando sozinhos em um restaurante no Rio de Janeiro. Diante da repercussão, Rafaella e Gabigol tentaram ser discretos no encontro seguinte, com ela saindo pelos fundos do estabelecimento de carona com um motoboy.

Na sexta (14), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, publicou que o último término do craque do Flamengo com a modelo aconteceu por uma suposta traição dele com a DJ Allana. Gabigol negou. "Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada", se defendeu ele, no Twitter.

Na entrevista com Mazzafera, Gabriel ainda revelou detalhes pessoais, como seu primeiro beijo e sua primeira transa. "Nossa, faz tempo, eu acho que eu tinha uns nove, dez anos, coisa de escola. Eu nasci em São Bernardo do Campo, foi lá. Minha primeira vez foi boa! Eu tinha uns 14, 15 anos. Foi gostoso!", afirmou.

Confira abaixo a entrevista completa:

Leia também

Web Stories

+
Quem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?